Já passou pela sua cabeça tomar uma atitude extrema como assassinar os dois ou fazer alguma outra coisa menos pesada?

Estas atitudes (assassinar), claramente, são irracionais e, consequentemente, a maioria se arrepende depois, mas é normal sentir raiva e sentimento de vingança. Como vc reagiria diante duma situação de estresse absoluto?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/10/2018 17h18
Essa

anônima
22/10/2018 16h53
E visse, e visse, e visse seu companheiro!
anônima
22/10/2018 17h00
Como eu me conheço, eu gritaria feito uma louca. Expulsaria os dois e provavelmente viria uma crise de choro.

Mas depois disso, nunca mais trocaria nenhuma palavra com meu suposto marido. Pra mim, o silêncio é a melhor vingança.
22/10/2018 17h23
Eu ficaria quieta. Só observando. Tiraria fotos para provas e depois sorrateiramente eu voltaria com gasolina p/ colocar fogo nos dois enquanto se fodem. Aí deixava os dois se queimarem, mas não a ponto de morrerem; depois chamaria bombeiros (disfarçar que não fui eu) e visitaria eles no hospital e eu perguntaria para os dois::: Estavam com tanto fogo no rabo que até a casa pegou fogo não é mesmo?
Ou eu apenas deixaria uma carta dizendo: This is from Matilda.
22/10/2018 17h29
Ia ter barraco, jogava a kenga nua na rua e umas chineladas na cara dele.
eles respondem
22/10/2018 17h12
Comeria o cu do safado.
anônimo
22/10/2018 16h50
Eu diria F***-se eu so quero a sua grana.
22/10/2018 16h52
Seria bom se os dois saíssem de casa correndo.