Me formei há uns meses, mas não consegui emprego na área, com isso comecei a ter dificuldades em me relacionar com outras pessoas tanto para amizade, quanto para relacionamentos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/10/2018 14h56
Olha, eu te entendo
to desempregada tb e reparei que os amigos se afastam um pouco pq nem sempre vc pode sair e qdo vc vai conhecer alguem e fala que ta procurando emprego, a pessoa nao fala, mas eu sinto que se incomoda sabe?
Me sinto bem mal por isso fico mais na minha.
22/10/2018 14h52
Nada vê então pessoas desempregadas não pode ter amigos, vida social, namorado. Você é louco.
eles respondem
22/10/2018 14h58
Não é nem medo, é lógica. Como vai bancar barzinho, balada, cinema, motel? Vida social e sexual está incluso no lazer, são despesas.