Como a mulher identifica se o cara é um carentão ou é só atencioso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
22/10/2018 15h06
Carente - Não tem vida social, só vive a vida do parceiro(a). Manda mensagem de hora em hora, mesmo quando está supostamente ocupado (no trabalho, academia ou estudando). Se a pessoa não da bola, ainda cobra atenção.

Atencioso - Quando sabe escutar, se coloca no lugar da outra pessoa e compartilha opiniões.
anônima
22/10/2018 15h54
Homem atencioso, demonstra atenção e interesse sincero em você e em sua vida. Se preocupa com o seu bem estar e está disposto a te ouvir quando você precisa dele.

Homem carente, tem várias amigas e gosta de flertar com elas. Nas redes sociais, costuma curtir e comentar nas fotos de várias mulhes numa tentativa de receber atenção de alguma delas.
22/10/2018 15h01
Difícil dizer isso, de forma genérica. Mas geralmente homens atenciosos são os que se importam com vc, mas não sufocam, ja os carentes, querem atenção o tempo todo.
22/10/2018 15h02
Um homem carente sufoca.
O homem atencioso sabe dá espaço.
anônima
22/10/2018 15h58
Homem carente é quando ele quer atenção só pra ele e fica ligando de hora em hora, mesmo em local de trabalho

Já o homem atencioso é quando ele te escuta na hora em que vc precisa conversar, que cuida de vc e etc...
eles respondem
22/10/2018 15h02
O resultado. Carente quase sempre pega fora, ou quando consegue pegar a coitada, estraga tudo.

Carência vem da insegurança, atenção da empatia.