A gente tá transando, ela em cima de mim e ao mesmo tempo passando a mão nos meus testículos, e às vezes descendo e chegando na minha área restrita (umas 4x) e eu sempre chamando a atenção, e ela diz que "escapou",

Se eu enfiar meu pênis na área restrita dela do nada e dizer: "escapou, desculpa amor" será que ela se liga e vê que isso não é legal???

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/10/2018 15h09
Nao precisa chegar a tanto...
22/10/2018 15h10
Fala logo com todas as letras para ela que você não curte isso, não precisa colocar o pau no cu dela de surpresa para ela entender.
22/10/2018 15h10
Fala depois do sexo com ela, que não está gostando, pra não fazer mais. Mas fale bem sério, que ela entenderá.
eles respondem
22/10/2018 15h12
Diz para ela q o seu "olho de tandera" é um local proibido