Estava conversando com minha namorada sobre sexo, e falei que tinha desejo no sexo anal ela disse que era pra procurar outra mulher que ela não gosta. Com isso tudo ficou sem falar comigo dois dias, liguei pra ela e disse que está repensando em tudo.
Queria saber o que faço.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/10/2018 15h14
Quanta imaturidade.
22/10/2018 15h14
Mto infantil. Ela não sabe conversar? Tente esclarecer, mas vc tem que omitir suas preferencias pra não desagradar ela? Não acho isso mto maduro por parte de uma mulher.
22/10/2018 15h13
Kkkkkkkk ficou brava
eles respondem
anônimo
22/10/2018 15h20
Claramente estava procurando só uma desculpa para terminar contigo e arrumou uma, esfarrapada porém, arrumou.
Arrume uma que curti um analzinho que é sucesso.
anônimo
22/10/2018 15h13
Qual é a idade dela ? Foi imaturo fazer isso, era só ela falar que jamais faria, vc só contou seus desejos
anônimo
22/10/2018 15h14
Ela mesma já te deu a resposta: Procure outra Mulher