Eu consegui a tempo, assim que me apaixonei kkk... sai com um cara que ficou super interessado e eu nele. Então na segunda vez que saimos, não fomos mais a um barzinho tomar cerveja. Ele comprou na primeira adega duas latinhas e ficamos andando pelas ruas sem ter onde ficar, eu de salto super produzida e ele virado num mendigo todo mal arrumado. Queria ficar me dando uns catas no meio da rua falando pra observarmos se vinha gente (?) e quando começou a chover não quis ir pro coberto pq queria continuar de pé pra continuar se pegando. Além de ficar se queixando de dor nas costas e cansaço, eu com aquele salto me matando que pus pra agradar ele, pq ele pediu, não aguentei 40 minutos de encontro e fui embora. Não somos mais adolescentes pra passar por isso. Rapidinho desapaixonei. Que acham dessa situação? Fui radical ou ele foi babaca ou os dois?

elas perguntam
5 7
eles respondem
22/10/2018 15h17
Sacanagem com o sem-teto!
22/10/2018 15h16
É zuera isso né kkkkkk
22/10/2018 23h31
kkkkkk Desculpa rir, mas parece zuera. Acho que vc demorou até demais pra ir embora.
22/10/2018 23h33
Cada um em uma pegada diferente, isso se chama falta de comunicação.
anônimo
22/10/2018 23h36
Acho que fez certo.

Perdeu tempo beijando ele.
elas respondem
anônima
22/10/2018 22h59
Que encontro esquisito, parece que faltou planejamento.
22/10/2018 15h17
Volte três casas e procure seu cérebro!
anônima
22/10/2018 15h18
Misericórdia, vc demorou para ir embora. Uma pessoa que te chama para sair para ficar se beijando na rua ... É a cachorro agora para ficar se pegando na rua? Credo.
22/10/2018 15h16
Ele que foi idiota... Cada coisa que vejo aqui viu, fez bem em cair fora.
anônima
22/10/2018 23h13
Zuado! Encontro é algo mais íntimo, algo a dois planejado.
Se for pra ficar na rua feito uma retardada me deixa em casa vendo filme kkkkk
Sei la, eu iria embora bem antes hahaha
anônima
22/10/2018 23h32
Kkkkkkkkkklkkkk 40 mim? Estava na seca mesmo em moça.
anônima
23/10/2018 00h06
Não fia! Demorou demais. Era pra ter ido embora com 10 minutos.