Pra vçs homens, teriam algum tipo de resistência quanto a namorar/casar com mãe solteira?

elas perguntam
11 3
eles respondem
22/10/2018 16h10
Seria muito mais complicado. O mesmo vale pro caso do homem ser pai solteiro, aliás, o que é menos comum mas tem bastante.

O filho será sempre a prioridade no tempo e atenção. Quer queira quer não tu precisará desenvolver uma relação com a criança também. Haverá o pai ou a mãe que irá fazer parte da vida do casal também.

Enfim, eu tenho maturidade hoje pra lidar com isso se fosse o caso, e se eu me apaixonasse eu namoraria uma mulher com filho. Mas eu entendo a insegurança que isso causa e não rotulo quem diz que não quer namorar uma pessoa com filho de mau ou infantil.
anônimo
22/10/2018 15h49
Tem um pouco, mais quando se tem vontade nada impede.
anônimo
22/10/2018 16h06
Nada contra, mas acho melhor uma solteira que não tenha filhos para me relacionar nesse momento da vida, e não tem nada a ver com ter filho de outro cara.
anônimo
22/10/2018 15h59
Não é empecilho.. Se quiser a mãe 100%, tem q tratar bem os filhos, afinal é uma parte dela!
Na minha opnião não existiria resistência alguma.. somente corrente de amor no circuito, gerado por uma tensão de cumplicidade, carinho, compreensão, respeito e etc..
22/10/2018 16h01
Não, de maneira alguma. Vejo inclusive com bons olhos por ela já possuir responsabilidades.
22/10/2018 16h05
Problema nenhum, mas depende da idade do filho, não gosto muito de criança kkkk
anônimo
22/10/2018 15h55
Principalmente se ela colocar cedilha no você.
22/10/2018 15h48
Tem que ser muito imaturo para não conseguir superar esse tipo de coisa.
22/10/2018 15h53
Claro que teria mais coisas a levar em consideração, eu não posso simplesmente apagar a existência do seu filho ou da sua filha e da relação entre você e seu ex.
anônimo
22/10/2018 15h59
Sim.
22/10/2018 16h40
Eu não gosto de criança, quem dirá filho dos outros.
elas respondem
anônima
22/10/2018 15h49
Vai encontrar todos os tipos de respostas aqui.
anônima
22/10/2018 16h12
Revertendo a história, as pessoas só olham o lado bom das coisas, mas ninguém vê o lado ruim..
Ex apurrinhando e pedindo pra voltar . Quando se tem filhos no meio a coisa muda de figura... Não é assim tão fácil..
Filhos de pais separados se tornou moda no mundo todo, estamos vivendo numa era de crianças de pais separados.
Creio que muitas regras tem excessões , mas educar os filhos de forma a respeitar o novo pai e a nova mãe é uma regra básica né...
Pior ainda quando vem ex visitar a casa, seus filhos. Etc....
anônima
22/10/2018 16h47
Isso depende da idade do cara