1.4K  22/10/2018 16h27

Estou com meu namorado há 5 anos, ele é um bom rapaz porém já faz tempo que ele tem me tratado com frieza e indiferença, eu amo ele muito mas sinto que não é recíproco, ele não me beija mais, nao me elogia, mal conversamos (eu sempre puxo a conversa), ele mesmo disse que não sente ciúmes de mim. Estou muito desgastada emocionalmente, parece que levo essa relação nas costas, quero terminar mas ao mesmo tempo amo ele e tenho medo de me arrepender da decisão, o que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/10/2018 16h12
Se arrepender de terminar um namoro merda?
anônimo
22/10/2018 16h22
Se afaste dele. Comece a evitá-lo e veja a reação dele. Não fale em término, só observe.
anônimo
22/10/2018 16h23
Se ame em primeiro lugar. Não sinta medo de terminar algo que nem existe mais, não sinta medo de terminar por alguém que não sente medo de te perder.
22/10/2018 16h26
melhor nao
elas respondem
22/10/2018 16h24
Quer dizer que você vai se arrepender por não mais estar com alguém que não quer nada com você?

Larga logo esse cara
22/10/2018 16h27
Melhor se arrepender para o resto da vida do que continuar nesse relacionamento