Nós somos muito amigos, porém de uns tempos pra cá ele começou a dar encima de mim sabendo que sou comprometida, fica toda hora mandando várias imagens com declarações.

Nas últimas duas vezes que estávamos conversando pessoalmente eu estava entrando na sala e ele foi com a mão pra tocar na minha bunda, tive que dar um tapa na mão dele. No corredor ele quase me prensou contra a parede quando estávamos conversando.

Quando chego na aula pra fazer as atividades com as folhas que eu imprimi ele pega pra ele porque ele não quer imprimir na faculdade (na última aula ele simplesmente pegou todas as minhas folhas e botou na mochila dele e ainda disse "vou pegar porque ai tu imprimi na tua casa") ou me pede pra imprimir trezentas coisas pra ele porque não quer gastar dinheiro na faculdade (tive até que inventar que minha impressora não tinha mais tinta pra ele parar de me pedir), como me afastar dele sem parecer grossa ou rude?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/10/2018 16h53
Hahahaha mas que pobre coitado
anônimo
22/10/2018 16h55
É melhor ser grossa e rude para ele entender de vez. Parece que sua postura contribui. Qual o motivo para não ser rude com essa mosca de padaria?
22/10/2018 16h55
Caraca quem é esse cara? eu ja teria dado um tiro.

Falando sério, diga que ele é escroto e mande ele tomar naquele lugar.
elas respondem
22/10/2018 17h13
Olha, pessoas assim são vampiros emocionais. Se afaste. Nem dê explicações. Quando ele te perguntar apenas dê uma descupinha esfarrapada mesmo. Se ele for esperto, ele vai perceber na hora, se for tapado, vai continuar sempre assim.