Venho reparando que tem algumas garotas nos lugares que eu frequento que meio que pego elas me olhando, e como não sou aquele poço de confiança, não continuo com esse jogo da paquera, muito também pelo pensamento de elas apenas estarem olhando, todas ao mesmo tempo podem me achar estranho e esquisito.
Estou fazendo errado em não dar espaço para uma futura paquera ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/10/2018 17h08
Sim
eles respondem
22/10/2018 17h08
Meu deus, te mexe cara.
22/10/2018 17h05
Claro que está.

Até a próxima.
anônimo
22/10/2018 17h08
Elas podem tanto te achar bonito ou achar vc esquisito... por isso os olhares