Me deparei com essa notícia de 2016 ( http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2016/04/justica-manda-morador-desocupar-caverna-onde-vive-ha-26-anos-em-sc.html ), mas não achei mais fontes em que diz o que aconteceu com ele. :T Alguém sabe o que aconteceu com ele? Cada vez mais quando penso em que as pessoas consideradas ''importantes'' como esse promotor aí que mandou ele ir embora, são as pessoas mais idiotas e burras do mundo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/10/2018 17h37
"Vilmar é o guardião do vale" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ajuda to teno um troso kkkkkkkkkkkkk