37.6K  23/06/2014 22h48

O que eu devo fazer? :/

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
22/03/2014 16h50
Apimente as coisas. Caso não der certo, termine.
02/04/2014 16h10
Diga que você está sedenta por sexo que ele virá.
24/03/2014 16h44
Ele não pode te levar junto?
Tente apimentar a relação ou então arrume um namorado que goste de andar com você.
22/03/2014 21h41
conheço um caso parecido com um amigo meu apenas ele não gostava da mina e preferia chifrar ela do que terminar e o ditado "quem tem uma não tem nada quem tem duas tem uma", tipo se ele só ficasse com uma quando terminasse ele ficava na dor de cotovelo mas tendo duas terminou com uma tem a outra. ( não que seja esse seu caso mas fique de olho) boa sorte!!!
22/03/2014 23h13
quantos tempo vocês estão juntos? Com quantas frequência vocês se veem? tudo isso você tem que analisar, porque sem amigos ninguém vive, é Como que o Jones, blecktec e o Ewerton disseram.
22/03/2014 21h57
Duas coisas te fazem feliz, mas você só pode escolher uma... No caso, se ele te escolher, fica sem amigos, se ele escolher os amigos, fica sem você. Uma pessoa sem namorado(a), é solteira(o), sem é amigos, não é nada...
anônimo
23/06/2014 22h25
Ou ele é gay ou esta te traindo
23/06/2014 22h16
Sempre que ele te deixar sozinha você me chama.
Brinks, não tenho coragem de adulterar, não faça com os outros o que você não quer que façam com você né? rs
23/06/2014 21h50
Calma, as vezes o cara ó quer bater um papo masculino, falar bobeira, tomar uma, sem necessariamente ter o risco de te trair.
Mas sintetizando várias respostas, tente apimentar a relação e nos momentos sem ele, procure suas amigas. E um papo direto com ele pode melhorar as coisas.
E ele quando volta estar com você, demonstra estar contente ao seu lado ???
Um papo com amigos reforça a masculinidade..(falar de futebol, carros, esportes) e normalmente depois disso o cara deve ter mais tesão ao te encontrar.
Calma e sabedoria pra você, bjs.
23/06/2014 20h26
Olha, tem fases que acontece mesmo esse tipo de coisa. É normal... Mas se essa fase for muito duradoura, cuidado. E quando isso acontece o " Vamos dar um tempo" cai melhor do que vc passar dias achando o do porque teu namorado gosta de ficar tanto com amigos, e nao com você. Ai o tempo passa vc segue se perguntando o porque e porque... Nessa você acaba por fim deixando de viver algo mais forte com um outro alguém que vc realmente mereça.
23/06/2014 19h46
relaxa.......ele vai pra cama com vc...os amigos sao para diversao.....
24/03/2014 22h05
olha homens gostam de liberdade, mas tudo tem hora.
24/03/2014 21h36
Exija em ir com ele para tais locais.
24/03/2014 21h29
sai fora enquanto é tmp, canoa furada, já era.
elas respondem
23/06/2014 22h48
Acho que tem que sair fazer seus programas e ele que venha atrás , não perca a sua juventude jamais por alguém que talvez não te mereça
23/06/2014 20h51
Não dê ouvidos a quem diz que pra você segura-lo ou tê-lo perto, você precise apelar pro sexo, até porque se ele quisesse estar com você ele estaria. Guri, você é linda, e precisa se valorizar!! Vai curtir suas amigas, sair pra se divertir, acho que numa situação como esta, os direitos são iguais, vai viver gatinha ^^
23/06/2014 19h20
Faça a mesma coisa c/ ele. Saia c/ suas amigas, busque outras coisas s/ ele. Num instante, ele vai se sentir excluído e te procurar. Agora, se ele não procurar, é pq não tem mais interesse. Procuro outro q lhe dê a atenção devida.
24/03/2014 11h36
deixa ele com os amigos ,saia cm as suas amigas , e mude o status para aberta para um novo relacionamento;