Eles cultuam mais o dinheiro na verdade.
anônima
22/10/2018 20h49
IURD é uma dessas falsas igrejas com falsos "profetas" em que a própria bíblia diz para termos cuidado.
22/10/2018 17h42
Não é impressão. Eles não se conformam de não ter nascido de mãe judia
anônima
22/10/2018 17h44
Acho que é impressão sua
Já assistiu a novela Jesus da Record?
eles respondem
22/10/2018 20h51
Nunca pisei em uma nem assisti cinco minutos.

Mas aquele tiozao da Band eu acho mais carismático.
22/10/2018 23h24
Único Deus q eu sigo é o desse pastor

Viva a Pica das Galáxias! Gloria a Deus
22/10/2018 18h01
Quero meu dízimo e o seu salário mínimo!
22/10/2018 23h21
Para entender as escrituras, a história humana, a palavra de Deus, e Jesus Cristo, é imprescindível que primeiro a pessoa entenda a história do judaísmo, da civilização judaica, e a história pela ótica de Moisés. Entendendo o antigo testamento, fica super fácil entender o novo testamento e a passagem de Cristo na terra. Todo o antigo testamento é baseado em Jesus Cristo, é tudo que teve que acontecer até a chegada do Messias na terra. Moisés conversou com Deus, e foi ele quem recebeu a tábua dos 10 mandamentos.

Para entender que, antes de Cristo o que prevalecia era a lei, e depois de Cristo, a graça.