Eu já comentei sobre o rolo de um ficante meu que tá indo embora pra outro estado dia 1 e propôs de aproveitarmos esse último mês nosso (seria nosso 2 mês), mas tem se afastado de mim. Hoje íamos subir uma montanha com os amigos dele e ele novamente sumiu... agora a noite postou um storie no tal lugar. Eu simplesmente cansei de tomar bolos e ignorada e disse: "Valeu, lembrou que eu ia. To tentando sair contigo desde o inicio do mês, mas tá sendo inútil. Boa sorte pra ti" ... to me sentindo mal por achar que estou me rebaixando, mas eu precisava falar pra ele e acabar com isso pq não consigo simplesmente ignorar... oq vcs acham?

elas perguntam
1 5
eles respondem
22/10/2018 18h38
O silencio vale mais na minha opinião... Deveria ter ignorado ele legal!! Ai tu ia ver ele te ligar até de madrugada
elas respondem
anônima
22/10/2018 19h51
Oxente, chama ele pra ir a outro evento e convida um outro mais bonito q ele... Se ele for, dá o fora na hora... Se ele n for vc posta fotos no history subindo com outro, besta! Fic aí de sentimentalismo. Bota a fila PR andar, minha, Amiga. Ainda tem homem pra ficar e vc n ta na guerra não... Acorda
anônima
22/10/2018 19h53
Estou na mesma situação, mas cansei e nao vou falar nada. Sabe, no fundo acho melhor falar o que sente mesmo... Não adianta ficar guardando pra si
22/10/2018 19h55
Só tem ele de homem no mundo? Se ele tivesse realmente interessado, não te trataria dessa forma. Substitui
22/10/2018 19h46
da gelo nele
22/10/2018 19h50
Os caras sempre fazem isso com as mulheres, e nós não aprendemos nunca...