Os namoros de juventude costumam ser mais leves, menos responsabilidades, mais tempo livre. Eu preferia eles, mas ambos têm lado bom e ruim.
23/10/2018 03h09
Acredito que são fases..
Na adolescência é o momento de se descobrir,novas experiências, intensidade...

Na fase adulta é responsabilidade,já ser experiente e não ter tantas expectativas na outra pessoa e sim nelas mesmas.

Então são válidas as duas opções, cabe a você saber se está preparado ou não p uma relação! ♡
anônima
23/10/2018 03h05
Na independência vc terá mt mais sexo
23/10/2018 03h10
Prefiro na independência pq a cobrança (dos pais) é menor
anônima
23/10/2018 04h14
Concordo com a @Kahhp
eles respondem
anônimo
22/10/2018 19h37
É melhor quando se ama a pessoa com quem está.
23/10/2018 03h17
Boa pergunta.
Acho que na adolescência, os relacionamentos são mto mais fúteis e inconsequentes, pq não há compromisso nenhum entre o casal. Por outro lado, na vida adulta, se exige maior compromisso, têm-se maior autonomia pro casal fazer o que quiser.. Acho que na fase adulta é melhor.
anônimo
23/10/2018 03h09
Independente.