Digo comportada de poucos namorados, que não curte balada, que se veste discretamente, que não bebi, que segue uma personalidade mais discreta pra tímida.
Safada do tipo que teve muitos namorados, que sempre esta com uma latinha na mão, que só vive em balada, que chega chegando dando em cima do homem, que transa fácil, que sempre está com roupas curtas decotadas, ou isso não tem nada a ver pra vcs homens?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/10/2018 20h23
Depende. Pra quê? Hehehehe.

Enfim. Safada que sabe se portar. Comportada que sabe ser safada.

Você pode ser legal, ir a balada e não pegar geral. Assim como pode ficar em casa e ser uma chata do caralho. Ou ficar em casa e ser uma puta imunda que fode que nem o Diabo.

Esses estereótipos são um saco.
22/10/2018 20h17
Safada sempre!
22/10/2018 20h32
Aquela que o obedecer a maior parte do tempo, sem opinião própria, sem desejos etc.
Quanto mais satisfazê-lo sem encher o saco, melhor.
Homens adoram mulheres assim. Que vão achar que a culpa sobre qualquer coisa é da mulher.
anônimo
22/10/2018 20h17
Do lar, recatada e bela.
elas respondem
anônima
22/10/2018 20h16
Comportada pra casar e safada pra trepar
22/10/2018 20h19
Não vamos ser hipócritas, eles preferem as "comportadas".