Sejam sinceros.
Não tiveram nojinho?
Foi bom?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/10/2018 20h34
Foi bom sim, eu tinha 16 anos, não tive nojo e não tenho.
É muito bom fazer sexo oral ❤️
22/10/2018 20h38
Ruim pra caralho. Buceta é um gosto adquirido. Pior que sem comparativo nenhum, cê não sabe se a buceta que é mal cuidada, se todas são ruins assim ou se é viado mermo hahahahaha.

Lembro de pensar "tomara que essa tenha algum problema, pois se buceta tem esse gosto é uma merda!"

Ainda bem que nas próximas a coisa melhorou.
22/10/2018 20h40
Hahahaha,....a primeira vez deve ter sido muito ruim para ela. Mas com o tempo foi melhorando. Acho que hoje eu mando muito bem no sexo oral. rsrsrs
22/10/2018 20h23
Comecei a chupar buceta com 6 anos e de lá pra cá nunca parei e nunca tive nojinho...

Já peguei buceta fedida, algumas até desisti..
Mas outras, junta tanta saliva na boca que aproveito e lavo com a própria baba..
Depois de limpa ai babo mais ainda..
O trem pra dar água na boca e a tal da ppk...
elas respondem
anônima
22/10/2018 20h24
Tem uns aí que mesmo depois de anos transando continuam sentindo nojinho.