é o seguinte, tenho um relacionamento ótimo em todos os sentidos.. porem ele gosta de dançar em shows, forros e etc, mas eu odeio, não tenho coordenação, sou tímida, nao rebolo (so entre 4 paredes), nao tenho o menor ritmo e talvez isso o incomode.. enfim, n sei, isso incomodaria vcs?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
22/10/2018 22h17
Treina na casa anônima, dançar é um ótimo exercício, o fato de vc não saber dançar não deve afetar diretamente no relacionamento, mas o seu empenho em aprender a fazer uma coisa q ele gosta melhora mtooo a relação :)
anônimo
22/10/2018 21h41
Nem um pouco.
22/10/2018 21h43
Sim. Imagina um cara terminando com a mulher:
"Eu te amo, mas preciso de alguém que saiba dançar".
22/10/2018 21h44
Eu mesmo não sei kkk, talvez ele gostaria que vc acompanhasse ele é talz, mas isso é uma coisa que com certeza ele releva até porque de longe é motivo para desgastar um namoro, relaxa moça, dançar, cantar não é fácil
22/10/2018 22h33
Não me incomoda, pois também não sei dançar.
anônimo
22/10/2018 22h35
Eu não sei nem andar, imagina dançar.
22/10/2018 22h38
Não, nem ligo.
anônimo
22/10/2018 23h12
Se ela não souber dançar funk fico com tesão.
elas respondem
anônima
22/10/2018 22h31
Eu tbm não sabia (ainda não sei beeem kkkk) assista vídeos de dança no YouTube e pegue alguém pra treinar contigo ou tente sozinha mesmo, foi assim que eu "aprendi" eu tbm não tenho coordenação mais estou melhorando