Claro.
Está mais que escrito. É consolidado. Vc nasce, caga e depois morre.
anônimo
22/10/2018 22h01
Se você é cristã , não faz sentido acreditar que o destino governa a nossa vida .
O livro que fica pegando poeira na maioria da casa das pessoas ,
diz claramente que nossas ESCOLHAS alteram nosso destino ,
Por exemplo, Deus solicita aos transgressores: “Por favor, recuai cada um do seu mau caminho e da ruindade de vossas ações . . . para que eu não vos cause calamidade.” (Jeremias 25:5, 6)
Essa solicitação não faria sentido se Deus já tivesse PREDETERMINADO ou escrito o destino de cada pessoa.
Além disso, a Palavra de Deus declara: Atos 3:19
“Arrependei-vos, portanto, e dai meia-volta, a fim de que os vossos pecados sejam apagados, para que venham épocas de refrigério da parte da pessoa de Deus .”
Então ,Por que Deus pediria às pessoas que se arrependessem, se já soubesse de antemão que elas não podiam fazer absolutamente nada para mudar seu destino?

Enfim , se você é cristão , saiba que não faz o menor sentido acreditar que o destino está no comando da nossa existência temporária !
anônimo
22/10/2018 21h46
Não. Vc muda seu destino (futuro) a hora que vc quiser
22/10/2018 22h03
Meu instinto diz que há algo nisso, mas deve estar muito além da compreensão humana.
23/10/2018 03h13
Não acredito nessas brisas.
elas respondem
anônima
23/10/2018 03h27
Não, me recuso a acreditar nisso, seria muita filha da putisse.
23/10/2018 18h19
Não...não uso drogas ;-;
anônima
22/10/2018 21h43
Não acredito...acho q o destino é agt q faz
anônima
22/10/2018 21h49
Não
anônima
23/10/2018 02h59
tem mt coisa que faz sentido ser assim, mas ngm sabe
23/10/2018 03h11
Acho que nem tudo é por acaso, tudo que acontece nas nossas vidas vem p uma lição.
Pessoas, coisas, momentos tudo tem um porquê e razão! As vezes não achamos respostas, mas o tempo vem e nos mostra tudinho.
Tudo tem escolhas e só cabe a nós sabermos se vamos arcar com as consequências,né?
anônima
23/10/2018 03h24
não, as coisas vai acontecer dependendo das nossas escolhas mais tudo que fazemos está escrito, como Davi falou todos os meus dias tão escrito no livro
anônima
23/10/2018 18h45
Acredito!
anônima
23/10/2018 19h39
Escrito onde?