quais os cuidados q se pode ter pra furar mais?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/10/2018 22h19
Eu fazia progressiva a uns 3 anos atrás, mas parei, eu lembro que eu fazia de 3 em 3 meses, mas eu acho que depende de cabelo pra cabelo, você tem que ver quando a sua raiz começar a crescer ou quando tiver sair o efeito dela e tals, e cuidados pra durar mais é tipo, não entrar em água de mar pq água salgada tira a progressiva, não lavar os cabelos todos os dias porque conforme lava vai tirando também, da bastante hidratação no seu cabelo, não é bom prender também pq se não marca
22/10/2018 22h21
Normalmente o retoque é de 3 em 3 meses...não tem muito segredo para durar é só usar produtos próprios para cabelos com progressiva. :)