Hoje acabei me cortando sem querer com uma lâmina que encontrei no chão da escola e queria saber daqui quanto tempo eu já posso fazer um exame de sangue ou teste de HIV que vá mostrar que eu tenho algo anormal
Para alguns isso pode parecer besteira, mas eu me importo muito com minha saúde e caso tivesse algo de errado nessa lâmina, quero começar q me tratar logo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/10/2018 22h47
É tá certo...tá errado não
anônima
22/10/2018 22h49
Pra que ce foi pegar essa lâmina??
╯︵╰
anônima
22/10/2018 22h56
Quanto tempo de vida você ainda tem?
anônima
22/10/2018 23h00
Pode sim
eles respondem
anônimo
23/10/2018 01h41
O vírus do HIV sobrevive apenas alguns minutos em contato com o ar. Então fique tranquilo.

Se mesmo assim vc quiser fazer o exame por desencargo de consciência, espere um mês e faça. Temos uma janela imunológica que faz com quê o vírus só seja detectado no nosso organismo depois de 28 dias da contaminação.

Boa sorte.
22/10/2018 22h47
Se vc tá preocupado tem tratamento com coquetel PÓS EXPOSIÇÃO ao risco. Procure saber num pronto-socorro ou postinho de saúde. Vc tem 72 horas pra tomar. Evita a reprodução do vírus caso tenha se contaminado (ele morre em pouco tempo)

Obs:
O vírus hiv sobrevive bem pouco fora de fluidos humanos
22/10/2018 22h50
Neurótico, o vírus morre rapidamente fora do corpo.
anônimo
22/10/2018 22h51
Se importasse mesmo não viria na net passar vergonha, levantaria essa bunda daí e iria no posto de saúde.
anônimo
22/10/2018 22h59
É mais fácil vc pegar hepatite ou tétano do pegar aids assim o que também não seria nada bom. Vá ao médico ou a um posto de saúde e explique o que ocorreu para ser orientado corretamente.