Gente, vocês usam algum programa para baixar músicas? Qual? Ou app de música, qual o melhor?
1
anônimo
810
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Baixa o Tiny Tunes. É o melhor que eu já achei e super simples de usar.
Só que tm que baixar pelo site deles, pq foi retirado da play store.
Só que tm que baixar pelo site deles, pq foi retirado da play store.
anônima
10a
Eu baixo no www.youtube-mp3.org/pt (coloco a url lá e pronto). Aí quando quero baixar CDs, recorro ao 4shared
anônima
10a
Eu baixo pelo aplicativo do 4shared rs
10a
Eu nem baixo música, escuto tudo no Spotify e no Youtube.
Mas quando quero baixar um álbum que ainda não tem lá, busco no google e baixo por torrent
Mas quando quero baixar um álbum que ainda não tem lá, busco no google e baixo por torrent
10a
Eu só uso sites msm, uso o mimp3, mas se caso a música não seja disponível no site, eu baixo por outro site chamado: 'acervo de músicas'. É ótimo.
11a
Eu baixo em.um programa chamado Aires.
anônima
10a
Sou igual a @peach, a maioria das músicas eu escuto pelo spotify e quando quero baixar vou no torrent.
eles respondem
2
11a
Ja tentei um monte mais nenhum deu certo pra mim. Ai eu baixo no site krafta.
Não no krafta musicas apenas krafta.
Não no krafta musicas apenas krafta.
10a
Só baixo por torrent mesmo, nada específico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!