Gente, vocês usam algum programa para baixar músicas? Qual? Ou app de música, qual o melhor?

1
anônimo
810
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
Baixa o Tiny Tunes. É o melhor que eu já achei e super simples de usar.
Só que tm que baixar pelo site deles, pq foi retirado da play store.
anônima
10a
Eu baixo no www.youtube-mp3.org/pt (coloco a url lá e pronto). Aí quando quero baixar CDs, recorro ao 4shared
anônima
10a
Eu baixo pelo aplicativo do 4shared rs
Eu nem baixo música, escuto tudo no Spotify e no Youtube.
Mas quando quero baixar um álbum que ainda não tem lá, busco no google e baixo por torrent
10a
Eu só uso sites msm, uso o mimp3, mas se caso a música não seja disponível no site, eu baixo por outro site chamado: 'acervo de músicas'. É ótimo.
Eu baixo em.um programa chamado Aires.
anônima
10a
Sou igual a @peach, a maioria das músicas eu escuto pelo spotify e quando quero baixar vou no torrent.
eles respondem
2
Ja tentei um monte mais nenhum deu certo pra mim. Ai eu baixo no site krafta.
Não no krafta musicas apenas krafta.
Só baixo por torrent mesmo, nada específico.