3.42K  21/08/2020 18h08

Certa vez, enquanto lia as respostas de algumas feministas pros caras que mandavam elas irem depilar as vaginas, eu vi algo assim:

"E vocês acham que a gente acha legal a bunda peluda de vocês?"

E eu percebi que ela tinha razão.

Não tinha porque cobrar a depilação delas, sendo tão hipócrita.

Igualdade.

Neste momento, os homens lendo isso, estão querendo bater em mim. E dizer que é coisa de gay.

Mas, sejamos sinceros, vocês sabem que apenas estão condicionados a ter preguiça de remover os pelos de lá.
E tem uma justificativa perfeita: não uso.

Mas aqui esta uma informação que vocês ignoram: usam sim.

Pra que? Pra cagar obviamente.

E é uma FALTA DE HIGIENE absurda não passar a maquininha de cortar cabelo lá.

Porque a não ser que você lave a bunda na torneira, os pelos que estão lá vão ficar sujos de merda, por mais que você passe papel. Os mais porcos inclusive devem deixar 'pedaços' enroscados.

E essa merda vai ficar fermentando ali, até o momento de você tomar banho.

O que é muita porquice.

"ah, mas passando papel higiênico sai"

Faz o seguinte então: Passa merda no seu cabelo e depois limpa com papel higiênico.
E depois me conta se sua cabeça ficou limpa.
Afinal de contas, é pelo igual.

Então mulheres... O que acham de caras que não depilam a bunda?

eles perguntam
21 12
elas respondem
23/10/2018 00h13
O início do texto tava legal, mas depois me embrulhou o estômago rsrs. Respondendo a sua pergunta, uma bunda depilada é visivelmente mais bonita.
23/10/2018 09h57
Qualquer bunda sendo peluda ou não tem que pagar lavar com água e sabonete depois que caga, porque só papel higiênico não limpa direito. Eu não vejo problema em homens com bunda peluda.
anônima
23/10/2018 00h11
Kkkkk morri lendo isso
anônima
29/12/2018 13h55
nao adianta ele depilar a bunda e ser um idiota.
23/10/2018 00h23
Todo esse texto p perguntar o que achamos de caras que não depilam a bunda? Pqp
anônima
23/10/2018 09h54
Pêlo não tem nada a ver com higiene, a depilação apenas facilita mas o que faz a pessoa ser higiênica ou não é o uso diário de água, sabonete e shampoo. Esteticamente falando fica mais bonito ou não, isso depende do gosto e da preferencia de cada um.
anônima
29/12/2018 13h49
Se eu pegar um cara que depila a bunda, JURO QUE EU BROCHO NA HORA!! ou passar maquininha, seja o que for. EU GOSTO É DE HOMEM, não de bicha que depila a bunda.
23/10/2018 08h31
Eu nunca pensei sobre isso no caso da "merda". Pode até ser! Mas isso não substitui de um bom banho. Meus ex's quando cagava sempre tomavam banho pra tirar a imunce deles depois do número 2. E assim, pra mim não tive tanto problema com os pêlos na bunda dele que eu sempre me atraía e era algo natural do Homem ter muito pêlo.
29/12/2018 13h49
Eu não curto homens com pelos na bunda.
anônima
23/10/2018 08h39
Se for igual a bunda do Tony Ramos é interessante, sobre depilar cú, por mim é indiferente visto que não sou eu a ficar com a merda fermentando no rabo como vc falou ai , e não ser eu a coitada a lavar as cuecas com freiadas , contanto que tome um bom banho qdo for me ver já fico satisfeita
anônima
29/12/2018 13h46
Depilado.
anônima
29/12/2018 13h56
Maquininha de cortar cabelo kkkkkkkjkkkkkkkkk
Eu ri muito aqui em casa kkk
anônima
23/10/2018 08h35
Mano q nojo kkk. Eu tive um ficante que era todo lisinho mesmo, n achava um pelo se quer, eu adorava. Esse negócio de cu peludo tô fora, apesar q n vou deixar de ficar com o cara por isso né...
30/12/2018 19h24
Acho esquisito e pouco higiênico.
anônima
29/12/2018 15h54
Nunca mais vou almoçar enquanto leio as perguntas.
anônima
23/10/2018 08h39
Eca, como faz pra desver o teu texto? K k k k k
anônima
29/12/2018 13h50
Nem li
31/12/2018 01h31
tanto faz, não reparo em bunda de homem
anônima
25/02/2019 14h49
Certíssimo, odeio homem peludo, tem que depilar ou aparar!
anônima
28/02/2019 16h55
credddddo
21/08/2020 18h08
depilada é melhor
eles respondem
23/10/2018 00h27
Eu depilo cara, to nem aí.
23/10/2018 00h18
Quando o cabra é cabritinha, arruma cada desculpa pra depilar o loló..
Pow! A vida é sua.. assume de uma vez..

Qual a finalidade da cueca?!?! É reter o que o papel não limpou.. Pronto..

Quanto maior a freada mais macho o cabra é...
anônimo
23/10/2018 00h13
Pensando bem... é porquice mesmo.
30/12/2018 19h02
Isso é um sinal que tu gosta de dar ré no kibe kkkkk
23/10/2018 10h08
Vai raspar o cu onde tu bem entender porra.
23/10/2018 10h05
Se soubesse a importância dos pelos, não cagaria no teclado.
anônimo
30/04/2019 12h19
Pra quem acha q pelo é sinônimo de heterossexualidade, abra a mente. Sou descendente de índio e meu corpo é totalmente sem pelos, isso não me torna homosexual
anônimo
23/10/2018 09h55
Vai do cara, envolve muito a filosofia do homem e não tem como mudar
anônimo
23/10/2018 00h20
Quer depilar, depila mano. Mais acredito que elas vão olhar e achar meio gay
anônimo
25/02/2019 14h30
Você passa a maquininha de cabelo na bunda e depois na barba ou cabelo ???
25/02/2019 15h08
Vai do gosto de cada um cara. Eu aparo tudo no banho com uma maquininha a prova d’água, mas tipo pq eu não gosto e não por causa da opinião de ninguém. E com pêlo ou sem pêlo, só água e sabão pra limpar de verdade.
30/04/2019 13h57
só aparo e foda-se