Se alguém aki ja teve depressão, como ajudaram vcs saírem dela, ... sei muito bem que tem que ter ajuda de um profissional da saúde, queria saber o ajudou vcs nesse processo.
Estou passando por um momento difícil... só quem já passou por isso sabe como é ter depressão...
Obs: DISPENSO COMENTÁRIOS MALDOSO OU QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO FOR CONSTRUTIVO. Se não tiver empatia melhor ficar quieto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/10/2018 00h17
Suba o morro.
23/10/2018 00h25
Estou estudando Ho'oponopono..
Em 10 dias melhorei e muito.. Tô 90% É uma coisa espantosa.. Como tudo que tu faz.. Tem que ter fé e esperança..
Todos já estão me perguntando.. Que ppk é essa??
Meu astral, humor, energia, perspectiva, putz!! Muita coisa melhorou pacas..
anônimo
23/10/2018 00h20
Eu alem de procurar ajuda medica e procurar fazer novos amigos cuidar da saude com exercicios e dieta fiz um tratamento de dessobsesao espirita(kardecista) e senti que ajudou muito.
O tratamento psiciatrico\psicologico edta no comeco eu cheguei com suspwita de hipocondria e achava\acho que estou com transtorno bipolar falei para as medicas elas disseram ate agora que e ansiedade que e diferente de depressao
Mas quando eu cheguei pra fazer o tratamento espirita eu estava com variacoes de humor extrema indo de super animacao motivacao e alegria a super desanimo perca de esperanca e vontade de viver com medo de suicidio que estava forte na minha cabeca eles detectaram obssesao espiritual e mandaram fazer um tratamento de dessobissesao e ir procurar medico eu ja tava indo mas n cheguei a tomar os remedios que a psiquiatra passou por que tenho medo dos colaterais
23/10/2018 10h06
Precisa encontrar uma razão pra viver, mas isso não será tarefa fácil.
elas respondem
23/10/2018 00h18
Tratamento psicoterapêutico
23/10/2018 01h37
Procure uma ajuda profissional meu bem, se não tiver condições ou outros motivos procure alguém que queira te ouvir e te dar um "auxílio". Se quiser conversar estou aqui,ta?
Coloque uma música que você goste muito, limpe o seu quarto,abra as janelas, tome um banho caprichado, passe hidratante e perfume pelo corpo tenha um momento só seu. Tente curtir a sua própria companhia sem se auto julgar, veja algumas fotos p te trazer boas lembranças.. ligue p um amigo que sente falta (não importa se ele não te procurou mais) mande uma mensagem ou ligue, mostre que se importa, tente sorrir p quem está perto de você (mesmo que não esteja feliz) isso atraí coisas boas e quando for parar p refletir você estará um pouco melhor...
Boa sorte,tudo vai ficar bem ! ♡
anônima
23/10/2018 00h19
Se eu soubesse nem aqui nesse site eu estaria.
anônima
23/10/2018 10h28
Quando eu tive, me apegar a deus e a religião naquele momento me ajudou de certa forma. Ouvir a "palavra de deus" aliviava a minha dor. Mas, claro que isso não trata a raiz do problema. Eu também conversei com psicólogos e até com psicopedagogo algumas vezes. O ideal seria você procurar ajuda profissional mesmo.