Vocês tão acompanhando?

Independentemente do discurso ou motivos políticos, é simplesmente um fato que a imprensa internacional está vendendo ele como um fascista caricato, militar, racista, machista, potencial ditador, etc.

Como vocês pensam que ele vai lidar com isso e, enfim, as discussões afins, que são intermináveis.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
23/10/2018 07h16
Levando em consideração que as relações internacionais com o Brasil sempre foram boas de modo geral, e que boa parte do que é consumido no Brasil vêm do comércio exterior eu vejo isso como algo bem ruim. O Bolsonaro não consegue dialogar nem com os jornalistas brasileiros, alguém aqui consegue imaginar ele dialogando com outros líderes mundiais nas reuniões do Brexit, ou numa assembléia geral da ONU? Eu não consigo. E tenho certeza que daqui um tempo isso vai afetar diretamente a economia porque esse tipo de coisa inibe investidores.
eles respondem
23/10/2018 01h32
Assim como Trump, parece que quanto mais o pintam nesse tom, mais crescem os índices do Bozo nas pesquisas.
O q tá pegando demais agora, e pode mudar a proporção de votos foi esse escândalo de ontem, do filho dele bravateando num cursinho. Isso vai pegar pesado na opinião pública e do eleitorado ainda não mto fechado c o Bozo
23/10/2018 05h00
"Como vocês pensam que ele vai lidar com isso" Ele não vai, pelo simples fato de ser um completo imbecil despreparado pra qualquer coisa.
Ps: Sou contra o PT, então peço aos minions dele que não me encham o saco
23/10/2018 04h02
Isso é culpa da própria mídia brasileira que cria um monstro e espalha para o mundo a fora. O pior, é que fazendo isso eles prejudicam o próprio país que acaba podendo encontrar dificuldades numa negociação com o mundo no futuro. A vantagem do Bolsonaro, é que o mercado não comprou essa ideia, tanto que até o Wall Street já se pronunciou "favorável" ao candidato, e considera isso como exagero. O que de fato É.
anônimo
23/10/2018 05h30
Para a imprensa internacional ele vai ser o que ele é que todo mundo já sabe.
O campo da diplomacia será o cara a ser evitado. Aquele que numa reunião de chefes de estado ninguém vai querer sair na fotografia ao lado dele.
Será o de sempre!
23/10/2018 04h16
NPC NEWS não vai funcionar.

Que Holodomor não chegue perto de nós.
23/10/2018 01h45
Israel ta do lado do mito, então ta tranquilo ta favorável.
23/10/2018 04h13
Dia 28 teremos a resposta.
anônimo
24/10/2018 06h37
É simples é só começar a chutar o cu de comunista que bastante pessoas vão gostar. O Brasil tem cacique pra fazer bastante acordos bilaterais, tirar a corja da diplomacia internacional. E abrir o mercado. Graças aos últimos 20 anos nós não tivemos boas relações com o mundo verdadeiramente democrático, essa vai ser a primeira vez em muito tempo. Os EUA já mostraram um grande interesse, o Chile, Israel, Japão, Colombia, Equador e quem sabe até a Europa que tá acabando com o progressismo tb.