Em relação aos homossexuais. Você acha que ele irá impedir o direito do casamento no civil entre pessoas do mesmo sexo?

Como você acha que o Brasileiro ira lidar com o porte de arma?

E o que você espera do governo dele?

Minha resposta: Não sou eleitor dele, no primeiro turno votei do Ciro. Nesse segundo votarei no Haddad mesmo sabendo que ele irá perder. Espero que o Bolsonaro seja um bom presidente, que ele trabalhe para o povo e não esqueça dos mais humildes. Que a segurança melhore também. E espero que ele não prejudique os LGBTs, e que seus Eleitores não se achem no direito de destratar outras pessoas que pensam/vivem uma vida diferente da deles.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/10/2018 02h09
Se isso aqui não são atitudes de ditador, eu não sei o que é

Ele deixou muito claro que vai perseguir opositores, que não vai ter defesa de minorias. Eu me pergunto qual a proposta dele pro país? Ele não expôs claramente o plano de governo. Falou coisas genéricas. Só queria entender o por que acham ele mito.
anônima
23/10/2018 02h00
se impedir o casamento gay isso não faz diferença eles já vivem juntos na mesma casa,
anônima
23/10/2018 02h38
vai mudar nada
eles respondem
anônimo
23/10/2018 02h05
Essa história de caçar LGBT é criação da mídia. E isso de espalhar história de que o cara tem discurso de ódio só faz uns retardados fazerem merda e colocarem o nome do cara no meio. O cara vive fazendo vídeos com homossexuais, lésbicas, trans, etc. Acho que o Brasil deve vir a melhorar, olha os EUA! Vamos torcer, mas PT roubando não dá mais. Lava Jato e Mensalão e o povo já esqueceu disso só pq o cara falou umas bostas.

https://youtu.be/aNl3OmNR_Ew
23/10/2018 02h02
Quanto aos gays eu to cagando se vão poder casar ou não.. Não to nem aí mesmo.
O porte de arma deve ser facilitado e a posse de arma liberada, pq simplesmente é um direito natural do ser humano proteger sua propriedade e sua vida e o Estado não deve restringir minha liberdade.
Acho que o governo dele vai ser o melhor desde o unício da república, pois ele será o primeiro presidente de direita deste país.
23/10/2018 02h23
Casamento civil ele vai permitir, mas na igreja não, eu não sou nada religioso, mas se na Bíblia está explícito que pessoas do msm sexo não podem se unir de forma matrimonial, não se pode exigir que as igrejas realizem essa união, é uma questão de lógica.

Todos os países podem lidar bem com a liberação das armas, basta que se tenha Leis pesadas assim como nas EUA, coloque Leis pesadas para quem quiser bancar o justiceiro com armas em mãos e pronto, resolvido, o problema é que alguns acham que armas serão liberadas como bombons são distribuídos para crianças em festas de aniversário.

O que espero do governo dele é um estado/governo mínimo, quanto menos poder nas mãos do governo melhor, chega de tantas estatais que do servem como cabide de emprego, chega de tantos impostos para quem quer empreender, sem tanta burocracia do governo será mais fácil abrir o próprio negócio, com o estado mínimo teremos menos impostos, empresas poderão contratar mais, isso significa mais empregos, a conta é simples, com menos impostos vc gastará menos e as empresas poderão pagar mais aos funcionários, vc vai ganhar mais e gastar menos, o poder aquisitivo do cidadão irá alimentar. O Brasil será um país que finalmente fará jus ao que está escrito em sua bandeira, teremos enfim ORDEM E PROGRESSO!
anônimo
23/10/2018 02h25
Imagine se tu fosse policial, que atende diversas ocorrências por dia... e de repente em todas essas ocorrências houvessem o risco de ter alguém armado.
Obs: boa parte das vezes que um policial é chamado tem bêbado no meio.

Agora imagine bebida, idiotice e armas. Uma péssima combinação.

Botar uma arma na mão da sua tia vai resolver a crise de segurança pública no Brasil?
... Bolsonaro não tem projeto algum.
Por que você acha que ele não vai aos debates?

O máximo que vai acontecer com a posse de arma da sua tia, é seu primo achar a arma e se suicidar por acidente.
O que acontecia o tempo todo quando as armas eram legalizadas.
Pra você ter ideia, antes do estatuto do desarmamento, a taxa de homicídios subia certa de 8% ao ano... todo ano.

Armar a população no Brasil, só ia facilitar pra bandido se armar. Que são pessoas com genuíno interesse em ter uma arma legalizada.

Quanto a causa LGBT, apenas pelo fato do líder do executivo no país ser homofóbico declarado (link) já dificulta muito a vida dessas pessoas, e apresenta um atraso gigantesco na inclusão e respeito das diferenças em um país top ranking em matar homossexuais e negros. Sendo que os homossexuais, boa parte das vezes são mortos por pura intolerância.

Resumindo: um péssimo exemplo.

Obs: o vídeo é desse ano.

Eu espero que os Bolsominions chorem de arrependimento no governo dele.
O que vai acontecer.
Sendo que ele é incompetente.

Falam que a Dilma discursava mal... mas pelo menos ela tinha peito pra ir nos debates.
Já o Bolsonaro, discursa mal, tem ciência disso, e não tem coragem de abrir a boca dele ao vivo em escala nacional.

Vai ser uma Dilma 100 vezes pior.
Vai cortar direitos a rodo.

Destruir a amazônia e qualquer beleza do país.

Ele é o começo do apocalipse.
23/10/2018 02h32
A única caça as bruxas que eu vejo é com o Bolsonaro e com qualquer pessoa que pensa diferente desses NPCS.

23/10/2018 04h10
Porte de armas e casamento gay são temas tão pueris no momento do Brasil, que sequer vale a pena a discussão. É uma coisa que se mudar ou não mudar no governo dele, poderá ser feito ou desfeito no próximo governo.

Eu acho que o primordial no momento e o que a maioria da população quer é o reajuste das contas públicas e geração de empregos que está atrasando muito o crescimento do país. Se esta economia afogada não ser aberta, e explorada, continuaremos a nadar contra a maré. Uma reforma política e tributária é o que mais precisamos neste momento do país.