Não rola sexo,mas esquenta e isso me magoa porque sinto que em ambos os casos, não tem sentimento nenhum nem por parte minha e nem por parte deles, é carência carnal. No entanto,penso ser errado. Quero desfazer dos dois, mas carência volta..o que fariam?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
23/10/2018 02h51
Só desfaz os 2 ué.

Carência não é algo incontrolável.
anônimo
23/10/2018 02h52
Procure ocupar mais o seu tempo com outras coisas, desenvolva mais amor próprio.

Há coisas na vida que não são boas, e há coisas que podem ser viciantes apesar de serem ruins.

Não vale à pena, nem na hora, pela ausência de sentimento, nem a médio de longo prazo.
23/10/2018 04h15
Faça o que quiser, criatura. Por que está pedindo a nossa opinião para isso? Errado, não errado, e dai? Você é da Igreja? Se for, você já sabe a resposta. Caso não, então vá fundo, o que tem a perder?

Aff, cada perguntinha.
23/10/2018 07h53
Sexo casual não é pecado. Vai em frente.
elas respondem
anônima
23/10/2018 07h53
Errado não é...mas se tu tá perguntando acredito q não está te fazendo bem...não é é tão difícil ficar sozinha não...fique sozinha até encontrar alguém de vdd...mas a decisão é tua, faça uq acha melhor e boa sorte
23/10/2018 02h51
Está te fazendo bem?
Está sentindo que é errado?
Gosta deles? Sente que é recíproco?
Responda essas perguntas e depois reflita. Você acha que carência vale isso tudo?
anônima
23/10/2018 07h23
Aham, principalmente pq você não sente nada por eles. Não rola fazer nada na carência, quem sai perdendo é você.
23/10/2018 07h29
Fica sozinha. Nada melhor de que ficar um tempo sozinha.
23/10/2018 08h23
Pra uma mulher solteira nunca foi ruim! Isso é da sua vontade em total liberdade. Tire isso da sua cabeça que é pecado e vai viver! Homem quando fica com duas escondido nunca pensa nisso. então aproveite e deixe de ser besta.