ou isso acontecia só antigamente?
vc já presenciou algum preconceito ? conte

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/10/2018 04h13
Minha filha, o pessoal comenta até quando um gordo casa com uma magrinha e vice versa. Se for se preocupar com qualquer comentário idiota vindo das pessoas, então melhor se trancar no quarto e não sair mais, pois de um jeito ou de outro, irão falar e criticar você, e se não for de um jeito, será de outro. Em relação a sua pergunta, nunca vi ou ouvi qualquer comentário assim em relação a cor em si.
23/10/2018 03h43
Nunca presenciei nenhuma cena de preconceito.
anônimo
23/10/2018 09h31
Sim, e o contrário também, homem branco com mulher negra. Mas e daí? É só a opinião da pessoa.

Assim como achar gordo feio, ter preferência por pau grande, etc. Quem tá namorando não é a pessoa de fora.
anônimo
24/10/2018 06h26
O que eu mais quero é me intrometer na relação dos outros.
elas respondem
anônima
23/10/2018 07h21
Se o preconceito racial se limitasse a isso tava ótimo.
23/10/2018 07h22
Sim, infelizmente.
anônima
23/10/2018 07h45
Nunca presenciei pessoalmente