Pode parecer loucura, mas recentemente tive um relacionamento com um libriano e ele foi a pior pessoa q já conheci, muito falso e dissimulado. Ai fui ver o signo do cara que tô conhecendo agr e é libra tbm. Fiquei triste por Isso, agora não vou conseguir confiar nele mais... parece q todos que tem o mesmo signo tem a mesma personalidade...

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/10/2018 09h46
Mais uma surfista na onda dos signos.
23/10/2018 08h31
Nada ver isso aí mano, caráter não tem nada a ver com signo na minha opinião
23/10/2018 08h31
Comecei a ter medo do dia do meu nascimento.
23/10/2018 09h37
Nada contra quem acredita em signos, mas eu acho uma enorme besteira.
Já me falaram coisas sobre Sagitário (Eu sou) que não eram verdades.
anônimo
23/10/2018 10h26
Ficaria frustrado descobrindo que ela acredita em astrologia
anônimo
23/10/2018 15h01
Nada a ver todo mundo do signo de hitler era pra ser igual a ele entao
elas respondem
23/10/2018 08h36
Kkkkkkkk'. Desculpe. Mas que idiota você pensar em signo. Nada haver! Que besteira. Não caia nessa loucura não. Nem sempre os dois são iguais. Independentemente de signo ou mês. Todos têm características diferentes. Deixe de ser idiota. Com todo respeito.
anônima
23/10/2018 08h30
Tão fácil botar a culpa no signo pela falta de carater né ?
anônima
23/10/2018 08h35
Se ele é falso e dissimulado, isso não tem nada a ver com o signo! Não seja neurótica.
23/10/2018 09h48
E o que vc acha dos geminianos?
23/10/2018 14h50
Pelo menos é libriano, virginianos são bem piores. Te mata na unha e nem percebe. Mas, olha...dê uma chance, nenhuma pessoa é igual a outra, e já que você acredita em astrologia o ascendente pode ser diferente do rapaz que você namorou, ou seja, ele pode ter uma personalidade bem diferente desse outro.
Passei a pesquisar sobre astrologia de 2014 pra cá e percebo que atraio leoninos e virginianos, mas os comportamentos e atitudes deles foram diferentes, bastava eu dar a oportunidade de conhecê-los melhor.
anônima
23/10/2018 14h58
"parece q todos que tem o mesmo signo tem a mesma personalidade..."

Isso é só coincidência. Não acredite em astrologia.
anônima
23/10/2018 15h14
Isso é bullying com librianos.
Signo solar não devine caráter.