Meu ex de 7 anos atrás me cutucou no Facebook,porém eu não cutuquei de volta ele está casado e eu tbm..ele foi o primeiro amor da minha vida e acredito q eu tbm tenha sido a primeira q ele levou a sério,será q ele deletou o face pq eu não cutuquei de volta e ele sentiu raiva??o que terá acontecido??sinto uma baita curiosidade rsrs me respondam pfv

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/10/2018 09h25
No último ano uma quantidade absurda de pessoas desativou o Facebook. Ele ter feito isso não quer dizer nada.

Quanto à cutucada, ele provavelmente queria saber se você ainda tem interesse nele.
elas respondem
anônima
23/10/2018 08h52
Ele queria que você ficasse curiosa e quem sabe ir atrás dele. E pelo jeito conseguiu.
anônima
23/10/2018 09h46
Mania maldita que vocês tem de querer saber de ex... Toca a vida pra frente, mulher.