Só nos tomar iniciativa fica chato, me parece desinteresse da parte de vocês
votei em Que ela tbem mande mensagem, um "bom dia" por exemplo...
anônimo
23/10/2018 09h11
Com reciprocidade. Se o cara não procura nunca, é porque não tem interesse, mas se ele procura, a mulher também deveria fazer o mesmo.
votei em Que ela tbem mande mensagem, um "bom dia" por exemplo...
23/10/2018 09h33
Palavra-chave do dia *reciprocidade*.
votei em Que ela tbem mande mensagem, um "bom dia" por exemplo...
30/10/2018 01h41
Resposta 1 e 3 na verdade. Já falei isso aqui várias vezes e vou falar de novo, essa coisa de mulher não procurar, que as mulheres tem, é furada, a mulher fica se fazendo, ou acha que o homem tem que ir atrás, daí vem uma mulher de atitude, chega no cara que tu estás esperando, ele gosta e pronto, perdeu playboy, daí só resta chorar com as amigas falando da "fulaninha galinha"
votei em Que ela tbem mande mensagem, um "bom dia" por exemplo...
30/10/2018 01h43
Nada muito meloso pra não perder a graça RS mas um bom dia de vez em quando é legal :)
votei em Que ela tbem mande mensagem, um "bom dia" por exemplo...
anônimo
29/10/2018 23h45
Um bom dia e uma fotinha de nude!
Ficaria bem feliz... kkk