6.61K  23/10/2018 10h38

Gente, ele é muito bonito, forte e super gente boa. Sei que é apenas ficante. Só que pelo que vi, tem umas alunas bonitas e com um corpão. E eu sou magra. Até comentei com ele da minha magreza mas ele disse que tenho um corpo bonito e barriga chapada (Não acho mesmo). Vejo na academia a relação dos personais com suas alunas (bem estranho), e esses dias comentei com minha amiga que jamais gostaria de ter um relacionamento com um cara desses, pois sou mt ciumenta.

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/10/2018 09h38
Deixa eu entender, se é ficante, creio eu que ele deve ajudar outras a ficar em forma. Se você deseja só você, deveria buscar um namoro.
anônimo
23/10/2018 10h05
No maximo ele da uma chave de rola nelas.
anônimo
23/10/2018 10h26
Você é só mais uma que cai na mão desses caras, muitos deles já entram na intensão de ficar atrás das bonitinhas para passar a rola.
Na minha academia tem uma que ate leva jarra de café para o cara, e ele zoa ela.
23/10/2018 10h35
Ficante não é o meio termo de solteiro e namorado ?
elas respondem
anônima
23/10/2018 09h39
Acho que você tá criando expectativas demais para quem não tem nada sério..
Personal trainer é assim mesmo, é aluna conversando e dando em cima e como eles não querem perder o emprego , ficam de conversa fiada. Vai me dizer que esses professores são solteiros?!
Claro que não... Aquilo, muitas das vezes é conversa para encher linguiça..Meu irmão dá aulas particulares e as alunas gostam dele, mas ele tem a esposa dele...
Veja como é o relacionamento dele com as alunas; é bom que você observa e se for o caso, diga que não quer mais ficar....
23/10/2018 10h00
É só um ficante, se não sabe se relacionar sem compromisso melhor nem entrar na brincadeira.
23/10/2018 10h02
Ficante é ficante né bem. Ele vai pegar quem ele quiser. E sei de vários personal que não perdoam as alunas não.......
Juh
23/10/2018 10h10
Acho que vc n tem motivos pra ficar insegura com um ficante.
Personal tem que ser simpatico, receptivo, obvio que tem aluna q cai matando, mas vai dele ficar ou n.
E vc na posição de ficante n pode exigir tanto.
anônima
23/10/2018 10h38
Eu já passei por isso. Meu ex era personal e a academia dele era sempre cheio de garotas bonitas. Depois que eu o conheci melhor e comecei a frequentar a academia (não a mesma dele), percebi que é muito estereótipo que as pessoas criam.

No começo eu me sentia insegura também, mas vc precisa entender que é o trabalho dele. Ou vc aceita, ou cai fora.
Independentemente se tem mulher bonita ou não, é o caráter dele que manda.
anônima
23/10/2018 09h46
Se está te incomodando é porque está se apegando... Se não quer sofrer, termine essa relação casual, e encontre alguém que queira algo sério. Essa relação só funciona com ambos na mesma vibe.