Meu parceiro postou uma frase do tipo (as vezes a vida pede e implora pra vc mudar, mudar seus caminhos com novas pessoas, novos ambientes, e novas coisas) e ele colocou assim embaixo (é incrível como algumas palavras podem definir o que vc ta sentindo) dai fico pensando que ele não me quer mais porque postou isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/10/2018 10h47
Qual o grau de compromisso entre vocês?
23/10/2018 10h51
É motivo sim, sinto muito.
elas respondem
anônima
23/10/2018 10h52
Acho que vc devia conversar com ele a respeito.
Ele deve estar se sentindo msm assim, mas pode não ter relação com vc, mas outras áreas da vida dele. Fique de olho nas atitudes dele. Se ele parece mais frio e distante ctg, se te evita, se anda grosso... As atitudes vão te dizer como ele se sente em relação a vcs. Mas cuidado, pode ser que ele esteja apenas tendo uma semana ruim. Tem que observar a longo prazo.
anônima
23/10/2018 10h49
É assim que começa.. fica esperta..