Tem uma pessoa famosa pelo qual sempre admirei , desde criança . Com o tempo descobri muitas coisas a seu respeito,conheci amigos em comum ,descobri onde mora, já o vi umas 3 vezes mas não consegui falar com ela. Eu sempre quis os sucesso e fama, e pensei que conh cenhecendo ela seria uma oportunidade, e as formas que a encontrei foi algo inesperado , nada marcado, tudo eu sabia no último segundo cronometrado.... somos do mesmo estado , mesmo mês de nascimento , será tudo conhecidencia ? Ou tudo isso tem algum significado ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/10/2018 12h04
Que viagem.
23/10/2018 13h08
Coincidência maior será se tu parar de ficar só admirando a ela e estudar pra conseguir o que quer.
Aí vai ficar sinistro.
anônimo
23/10/2018 11h12
vc tem alguma religião?
anônimo
23/10/2018 11h16
Não
elas respondem
anônima
23/10/2018 11h16
Minha meta de vida é usar droga até brisar assim que nem você.
23/10/2018 13h16
Seria melhor você conseguir ter fama e ser conhecida pelo seu talento e não através dela,como uma sombra.. se for pra acontecer vai acontecer, mas tem que correr atrás não desistir e não ficar dependendo da aprovação de ninguém!