Eu conheci ele no Tinder e a gente sempre se fala. Ele mora no sul, eu sou de São Paulo, moramos longe mas ele sempre conversa comigo. Eu não gosto de chamada de vídeo, tenho vergonha, fico muito desconfortável e também me dá um pouco de medo, vai que ele quer tirar a roupa, sei lá. Ele sabe que eu não sou fake, pq ele tem meu Instagram e meu Facebook. Acho estranho a insistência dele, pq será???

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
23/10/2018 12h30
Eu também preferiria uma chamada de vídeo para a convesa ficar mais pessoal. Mas se não se sente bem expresse sua opinião e não faça. Simples
anônimo
23/10/2018 12h57
E bem mais legal fala no vídeo vendo as expressões eu me sinto mais seguro
23/10/2018 13h56
Ele quer sexo virtual mesmo.kkkk
elas respondem
anônima
23/10/2018 11h47
Porque é mais legal. Se ele tirar a roupa, você desliga.
anônima
23/10/2018 12h40
Não quero desanimar você...mas eu acho que isso não vai dar em nada..
Já conheci homens por vídeo chamadas e nenhum deles procuram nada sério..
Eu até entendo que a internet serve para ajudar em muitas coisas, mas quando se fala em conhecer gente, tenho minhas dúvidas...
Já foi tempo que você podia conhecer gente pela internet e era mais tranquilo, não tinha tantos fakes; agora hoje! Muitos homens casados e comprometidos procuram sexo pela internet... Quando a mulher deles não estão por perto, qualquer oportunidade para fazer essas coisas é válida...
Mas, pouquíssimas regras tem suas excessões , pode ser que dê certo ou não.. boa sorte...
23/10/2018 11h46
Ele é chato.
23/10/2018 12h54
Talvez ele quer ver se você é igual a foto. Tipo se usa muito efeito ou não, uma vez um cara que conheci no face queria muito me ver na chamada de vídeo e eu não entendia, até que aceitei e depois ele falou que era p saber se eu era realmente parecida com a foto e depois disso ele ficou de boa e disse que eu era igual a foto e nunca mais encheu o saco com isso.
Talvez ele está com receio, ou não teve uma boa experiência e não quer passar por isso de novo
anônima
23/10/2018 14h00
Pra ver se você é realmente você, ao natural. Mas se você não quer, ignore. Você não é obrigada.
23/10/2018 14h13
Tem homens que pedem para você ligar a web enquanto eles estão batendo umas...
Mas, se a conversa dele não entrar em nenhum assunto sexual, possa ser preferência mesmo.
23/10/2018 14h26
Bem melhor com chamada de vídeo, dá pra conhecer a pessoa um pouco melhor.
Se ele fizer algo que vc não goste, é só desligar.