Ontem aconteceu uma coisa desagradável comigo e uma ex amiga e acabamos a amizade, e hoje talvez aconteça algo desagradável na minha vida amorosa também, eu não tenho certeza que vai acontecer mas estou com muito receio e eu acho minha mente fraca pra perdas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/10/2018 11h57
Vc ta no anonimato, pode falar o que foi essa coisa desagradável.
anônimo
23/10/2018 12h00
E foi o q?
anônimo
23/10/2018 12h37
Se vc já tem ideia do que pode acontecer é melhor. Já se preparando para o pior e saiba como agir. Se o pior não acontecer vc tá no lucro
elas respondem
23/10/2018 12h41
A vida é feita de perdas. As vezes mais perdas que ganhos....
Prepare-se, vc deve ser jovem, é só o começo.
Seja sempre vc mesma e assuma seus atos.
Ou vc aprende a ser resiliente com a vida, ou vai sofrer muito.
anônima
23/10/2018 12h50
Uma coisa que aprendi foi a PERDER..
Descobri que a vida é assim; mais perdas do que ganhos. E acredite, foi perdendo que ganhei ...
Tudo na vida é treino ... Eu me acostumei com tudo isso..eu só vivo perdendo, mas eu tenho paz.... ninguém me perturba...
Perdi conforto da minha casa, perdi algumas facilidades..para ter paz... E está sendo bom pra mim.. perdi alguns ambientes confortáveis...
Perder é um treino pra vida.. Deus só pude lhe dar coisas melhores se você se acostumar a perder..
Às vezes eu me sinto muito cansada, cansada mesmo, quero algumas facilidades, mas eu me recupero....
Pra te servir de conforto: você diz que perdeu uma amizade e tem medo de perder namorado; se você ver minha vida, você vai pensar duas vezes antes de ficar triste.... Meu pai quase me colocou pra fora de casa e deu a casa todinha pro meu irmão e a mulher dele morar e além da casa boa que ele tem..