Estranho comigo. Antes era legal e conversávamos e brincávamos, agora tá serio e sem graça. Ja passaram por isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/10/2018 12h36
Isso se chama tensão sexual entre duas pessoas, normal
23/10/2018 12h41
Ele que se foda.
Que sente numa rola grossa.
23/10/2018 12h57
Ele deve estar com vontade fazer com vc ou não
anônimo
23/10/2018 15h08
No meu caso iria querer saber qual é a sua resposta...
mas, o homens andam um pouco estranhos ultimamente!
elas respondem
23/10/2018 12h46
Desculpa, eu ri aqui em casa kkkk
Eu sempre espio o celular dos outros quando estão com a tela luminosa, nunca vi nada de errado kkkkk Bem, o intrometido foi ele. Ele não paga suas contas, foda-se kkk ele deve ter se surpreendido, Acho que ficou sem graça Pq ele foi pego espiando. Não pelo que leu. Entende? Vc faça de conta que nada aconteceu, que nem ta percebendo que ele ta estranho e tudo volta ao normal
anônima
23/10/2018 15h05
Pq será que ele fica estranho depois disso? Um homem que tem a vida sexual ativa iria gostar se visse uma mulher vendo uma pergunta assim e iria ficar interessado..que estranho isso..
anônima
23/10/2018 15h02
Coisa parecida... sorte que era estágio e quando acabou nunca mais vi o moço
24/10/2018 03h30
Não, mas eu responderia numa boa, e dependendo do meu status, e grau de proximidade, poderia até convidar para ele avaliar hahahah