oi gente.
terminei um rolo há mais ou menos um mês, e resumindo: complicadíssimo. terminei porque não estava sentindo o amor que ele exalava no começo, e porque ele nunca tinha tempo pra mim, mesmo dizendo que se esforçava. desde então,foi tudo muito difícil. ambos sentíamos falta um do outro. ele é bem infantil no quesito término (acho que fui a coisa mais séria que ele já teve com alguém) e fazia de tudo para me provocar. aparecer nos lugares em que eu vou e tudo isso. já passamos uma semana com ele me ignorando, mas depois voltou a falar comigo normalmente. ENFIM. vivemos nossas vidas, ficamos com outras pessoas, mas ainda, claramente, nos gostamos. se bem que, agora não sei mais. semana passada ele demonstrou estar muito triste, e eu mandei mensagem pra ele. um dos motivos era problemas em casa, e o outro, saudades de mim. disse que ainda pensava muito em mim e que isso estava acabando com o psicológico dele, disse que queria que essa época de ENEM, daqui a duas semanas, pra pensar direito no que fazer. conversamos durante esse dia todo, e no final dele, ele veio até a minha rua e nos falamos pessoalmente, depois de uma semana sem nenhum contato. nos beijamos. e pronto, desde então, mais nada. ele tá com uma nova amizade colorida, e eles desabafam um com o outro. ela não gosta dele, porque esta a fim de outro cara, que não dá bola pra ela, mas a qualquer momento ela pode esquecê-lo e enfim, eles acabarem se relacionando de forma mais séria. essa semana foi perturbadora pra mim e todos os próximos, e eu precisava de alguém pra desabafar. chamei ele. ele não me deu muita atenção por mensagens, só uma vez. foram dois dias assim. eu perguntei como ele se sentia sobre mim e ele disse que estava melhor que antes, mas que o coração ainda estava confuso. a estrutura que criei pra ele sentir minha falta e me procurar depois do ENEM, eu destruí com essa recaída. queria saber como recuperá-la. a gente (e a amizade colorida dele) se encontra aos sábados, em grupo de bairro.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
23/10/2018 13h09
Vai estudar vagabunda
anônima
23/10/2018 13h14
Não volta pra ele, melhor conselho que tu vai receber
anônima
23/10/2018 13h16
anônima
23/10/2018 13h19
Ele só fala com vc às vezes pra te deixar como reserva.
23/10/2018 13h34
Na verdade, você sempre esteve acessível para ele.
Conversavam antes da recaida, dps então, vc questionando ele sobre os sentimentos dele...E ele te deixando na fila de espera.
Moça, não seria com a sua ausência, que ele se decidiria ou teria outro sentimento por vc. No máximo ele te procuraria por carência ...
Ele está certinho, seguindo a vida dele, alimentando a sua esperança p dps lhe ter qd quiser e, flertando com uma nova moça.