moro em um bairro que, apesar de não ser pequeno, todo mundo conhece todo mundo. terminei um rolo há pouco mais de um mês, e desde lá foram só complicações. a gente sentiu muita falta um do outro, e talvez ainda sintamos. ambos já tivemos recaídas de chamar e desabafar um com o outro. uma parte de mim quer esquecê-lo, e outra recuperá-lo. fiz uma pergunta sobre como recuperá-lo, mas aqui quero dicas para esquecer de vez. nos vemos aos sábados, sempre. em atividades do bairro, e o possível novo rolo dele está lá. isso me faz mal. já silenciei nas redes sociais e controlo minha curiosidade para não acessar o perfil dele as vezes. ele é muito conhecido, então sempre ouço falar dele. já tentei cortar contato total, mas durou apenas uma semana. por aqui, sumir é impossível.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/10/2018 14h29
é normal sentir isso após o termino, eu quando terminei com minha ex pensei nela por 6 meses, mas o que eu tenho a dizer é que depois de um tempo tudo passa... você esquece e segue em diante, hoje encontrei uma pessoa maravilhosa que é 10x melhor que minha ex... e pensar que eu achava q nunca ia namorar novamente.
anônimo
23/10/2018 13h29
Eu também estou tentando esquecer um mulher que não sai da minha mente nem um minuto. Tá complicado. Mas tenta abrir seu coração para outro. Se vc ficar concentrada nele nunca vai esquecer.