1.41K  31/12/2018 07h59

Os erros que cometi e me arrependo são:
- Me apaixonar por um bom papo (sempre sou feita de trouxa);
- Não controlar minhas emoções ( dar pitis);
- Contar meus segredos íntimos (só me ferrei);
- Pensar mais na pessoa do que em mim mesma (#QMerda!);
- Me afastar dos amigos (burrice);

E vcs, quais erros cometeram? Foram injustos ou injustiçados?

elas perguntam
12 12
eles respondem
21/12/2015 01h55
-Não identificar os problemas.
-Ter ficado muito próximo tão rápido e ficar tão grudado.
21/12/2015 02h18
Como foi meu primeiro tudo com ela... vamos aos fatos:
-Ter sido muito trouxa
-Enquanto ela se divertia as vezes eu não tinha amigos e ficava sozinho chorando (que trouxa kkkk)
-Ter deixado ela me controlar, guiar o relacionamento...
-Foi muito rápido e sufocante da minha parte para namorarmos, temos 7 anos de diferença e ela por ser mais velha sempre teve vergonha de me apresentar, de me assumir, e sempre muito infantil...
-Ter sido muito grude e ter me afastado dos amigos e ter feito novas amizades, só me ferrei socialmente depois do namoro (tooooodo santo fds estávamos juntos)...
-Ter deixado ela gritar comigo e ter me xingado nas discussões (eu revidava e nem queria saber, depois ficávamos chorando no nosso canto e depois tudo "voltava ao normal" mas de voltar ao normal nada rsrsrs
-Não foi um erro ter me separado dela mas dou graças a Deus!
anônimo
21/12/2015 17h33
Dar espaço demais aos quereres do outro lado e negligenciar por inteiro os meus quereres.
21/12/2015 17h40
Ter dado atenção demais a quem só me enrolava
anônimo
21/12/2015 20h51
- Contar meus segredos íntimos (só me ferrei);
- Pensar mais na pessoa do que em mim mesma (#QMerda!);

esses dois. e amar, me entregar e me dedicar num relacionamento onde, depois, vi que ela nao mercecia nada do que fiz.
20/12/2015 22h27
gostar de vdd
anônimo
21/12/2015 04h04
Seus erros são bem parecidos com os meus.
Alguns em maiores proporções...bem maiores kkk
E ainda acrescentando fechar os olhos pra alguns defeitos,imaginando assim nao sofrer por causa deles..e adivinha??
Não adiantou..
28/06/2017 21h23
Amar demais achando que ela me amava da mesma forma
28/06/2017 21h26
Dar mais valor a ela do que a mim.
Perder o amor próprio.
Ter orgulho demais.
anônimo
28/06/2017 21h38
Ajudar a uma rodada montando um negócio para ela resolver a situação financeira dela e dois anos depois ir descobrindo que ela era maior rodada
31/12/2018 03h12
Ficar afim da pessoa errada
31/12/2018 07h59
Cometi infinitos, mas não me arrependo. Fizeram o que sou hoje.
elas respondem
20/12/2015 22h45
Flor, eu cometi muitos erros, mas não me arrependo de nenhum, pois sem eles eu não teria me tornado a pessoa que sou hoje, alguns dos que eu cometi:

- Deixar de fazer as minhas coisas e me anular por causa do outro.
- Procurar resquícios de traição no computador, celular, tudo..
- Reatar o namoro depois que tínhamos terminado por conta de uma traição.
- Não me valorizar.
- Ter voltado atrás na decisão quando eu dei um ultimato.

Que bom que eu fiz tudo isso.
21/12/2015 03h15
Ter me contentado com pouco
28/06/2017 22h07
Ficar dependente emocionalmente da pessoa, ficar insegura, ciumenta, abrir mão de certas coisas
21/12/2015 02h22
Ser estúpida e desconfiada , mas isso faz tempo ... Mas não ajudou MT coisa mudar nessa questão , continua não dando certo
21/12/2015 17h48
Não dar valor enquanto tinha, perder e sentir falta. Trouxisse.
28/06/2017 20h45
Nenhum.. passado é passado, foi, não me recordo.
28/06/2017 22h04
Esquecer um pouco de mim.
28/06/2017 20h43
Não me lembro de ter feito algo que me arrependesse.
Nem de ter feito isso q vcs falaram.
Estou me sentindo um ET. Kkkk
anônima
13/12/2017 23h04
Confiar demais
Achar q seria diferente
Ser iludida por palavras
13/12/2017 23h07
- Contar meus segredos íntimos (só me ferrei);
- Insistir em uma relação que eu já sabia que daria errado
anônima
31/12/2018 02h55
Ter me relacionado com tais.
anônima
31/12/2018 06h08
- Me apaixonar fácil
- Me entregar por inteiro
- Confiar demais
- Sofrer calada
- Ceder fácil

Todas características de uma legítima trouxa.