Parece óbvia a resposta, mas o que mais vemos é mulher sofrendo e correndo atrás de cafajestes, enquanto os caras atenciosos e cavalheiros são esprezados por vocês.

Digam a verdade, qual vocês preferem? Sem enrolação

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/10/2018 13h52
Cafajestes, adoram se vitimizar tb...
eles respondem
23/10/2018 13h43
Não confunda atencioso com cara carente e grudento.
Ninguém valoriza gente carente e que fica o tempo todo no seu pé.
E esses "atenciosos" estão na mesma merda que essas mulheres que vc citou, os dois correm atrás de quem não quer eles.
anônimo
23/10/2018 13h43
A grande maioria gostam do cafajeste.
O atencioso muitas vezes so prestam para asumir o filho do cafesjeste q teve com ela.
anônimo
23/10/2018 13h46
Será mesmo que elas sabem que o cafageste é cafageste? Ou ele usa uma a labia e atitudes de um cavalheiro? Pense nisso!