Namoro a alguns meses, e conversa vai conversa vem, descobri que o ex dela tinha um penis grande, fiquei muito mal com isso pois nós homens realmente nos importamos com isso, sei que o meu não é enorme porém tbm não é pequeno, enfim ela jura para mim que o sexo comigo é muito melhor do que com ele... diz que com ele machucava e não sentia tanto tesão como sente comigo. Queria a opinião de vocês

eles perguntam
4 6
elas respondem
23/10/2018 14h23
Tá bitolado à toa.
É melhor um normal brincalhão, do que um grande bobão, o que conta é o prazer que vc proporciona à ela.
anônima
23/10/2018 14h29
Quando vejo essas perguntas sobre insegurança com o tamanho do pênis, insegurança com o formato e cor da bct, tamanho de peito e de bunda, me dá um ódio da pornografia. Porque isso tudo é culpa dela.
23/10/2018 14h34
"Conversa vai conversa vem" como descobriu isso??
Moço... se aceita!! Não tem mais o que fazer!! Ela não tá nem reclamando... e você preocupado??
anônima
23/10/2018 14h39
Terei q analisar de perto o caso rssss
eles respondem
23/10/2018 14h19
Esse negócio é quase uma psicose. A mulher te ama, tá contigo, é no teu pau que ela engasga, e tu fica pensando na rola do ex dela. Te mexe, porra.
anônimo
23/10/2018 14h34
Filhão, ela tá contigo e isso que importa, seja mais seguro. Ela já deixou bem claro que prefere o seu. Relaxa!
23/10/2018 14h22
Kkkk sou médio e nunca reclamaram do meu.kkkkk
23/10/2018 14h44
Fica assim não rapaz
23/10/2018 14h33
Quando fala nós homens, quer dizer homens inseguros né? Que eu tô pouco me fudendo pra piroca alheia.

Enfim, vocês 2 transam pensando na rola do cara. Hahahahaha.
23/10/2018 15h11
Como vcs chegaram nesse papo? Tanta coisa para falar...