Conheci um menino e fiquei com ele há 4 meses e só nos afastamos pq ele quis(sem me explicar o pq) pq se dependesse de mim estaríamos juntos até hoje (hoje faz 1 ano que nunca mais nois ficamos)o q eu sinto por ele não nem a metade que eu sinto com o meu outro ex que fiquei há 5 anos , penso nele 24 horas por dia , sonho com ele 1 ou 2 vezes na semana desde quando o conheci , não estou conseguindo mais lidar com essa frustração me ajudem!!!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
23/10/2018 15h44
Vida que segue...ele não quer vai fazer oque... Procure outro que te dê valor
anônimo
23/10/2018 15h44
Mas vc ja tentou puxar assunto com ele e tals? Tenta!
Pois ele pode está passando a mesma situação, pensando em vc
Ps: Porém vai com calma, para não dar uma de trouxa
anônimo
23/10/2018 15h45
Como esse segundo que vc sonha era com vc? De mais detalhes nos comentários
23/10/2018 15h48
Fogo na bacurinha
23/10/2018 15h51
Ja passou um ano, se nem vc nem ele entraram em contato um com o outro então melhor seguir a vida
elas respondem
anônima
23/10/2018 16h08
Vc gosta dele pensa muito nele quando dorme claro que vai sonhar com ele
PARE de pensar nele