Conversando esses dias com uma amiga minha sobre sexo ela me disse que é possível gozar com qualquer tipo de pênis, mas os maiores e, principalmente os mais grossos são bem mais fáceis.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/10/2018 17h39
Compartilho da opinião da sua amiga.
Maaaas como a Bruna falou acho que é mais algo pessoa de cada uma.
23/10/2018 17h29
Tamanho não é documento não. Tem que saber usar.... e se for muito grande, inclusive, não rola fazer todas as posições porque machuca. Acho que é relativo isso, ela pode gostar, mas não é uma regra ;)
eles respondem
23/10/2018 17h31
Sempre achei que ficar pensando muito em rola não era exatamente algo de heterossexuais.
anônimo
23/10/2018 17h25
É mentira, quanto menor melhor.
Queria ter 5 cm mas infelizmente tenho 22cm