1.29K  11/03/2019 19h55

Eu era apaixonada pelo meu ficante, nunca me apaixonei por ngm como me apaixonei por ele, mas nunca disse isso pra ele enquanto estávamos juntos, mas na cama, eu me entregava com um desejo louco, cada toque da mão dele no meu corpo me deixava louca... ele nem precisava me tocar pra eu ficar completamente molhada, bastava pensar nele...
cada vez que ele metia, eu tinha quase um orgasmo, aliás tinha orgasmos múltiplos com ele, transávamos 3 vezes por noite, só não rolava mais pq ele cansava, eu não queria matar ele.
Depois do sexo adorava ficar olhando pra ele, gostava tanto da companhia dele, o abraço dele era tão bom. Ele dormia comigo, assistia filmes comigo, o tempo todo a gente trocava carinhos.
Mas eu me precipitei, e um dia chamei ele pra sair e ele tava sem grana e eu disse que pagaria, ele não quis.
Então ele mesmo disse que percebia que eu queria namorar e ele não.
Eu sei que vcs vão dizer que ele queria me comer, o triste é que ele foi meu segundo parceiro, eu casei virgem e meu ex não me desejava... não me tocava, não era carinhoso comigo e me traía.
O triste é se sentir desejada por alguém que só queria o meu corpo e saber que quem casou comigo nunca sentiu tesao por mim.
Eu não quis mais ficar com ele. Fazia só 6 meses que eu tinha me separado do meu ex marido. Hoje sei que foi cedo demais pra querer me relacionar com alguém. Não tiro a razao do meu ficante, hoje eu nao namoraria alguém que saiu de um relacionamento há 6 meses.
Mas desde que "terminei" com esse ficante, ele sempre ressurge. Eu deixei claro que não farei mais sexo sem compromisso com ngm e no início do ano, expliquei que era apaixonada por ele, que pra mim, não era vingança ou prazer. Ele disse que nao imaginava que eu gostasse assim dele. Ficou meio no ar da gente se encontrar de novo, mas quando eu estava livre pra sair, ele me deixou no vácuo. EU ignorei ele a partir daí.
Passaram 4 meses e ele me mandou uma msg querendo saber sobre mim. Pq ele faz isso? Eu pedi respeito e q me esqueça

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
23/10/2018 18h07
Muita coisa pra ler deu preguiça
anônimo
23/10/2018 17h38
Que assunto difícil esse seu, melhor perguntar pros caras com mais de 90 anos
11/03/2019 19h39
Pq ele não quer compromisso com vc?
anônimo
11/03/2019 19h44
Acho que ele só quer te pegar...Acho que não quer nada sério kkk...!!
anônimo
11/03/2019 19h54
Na verdade eu dei um chá de picão nela e agora não larga do meu pé tem mais de três anos.
23/10/2018 18h46
Acho que ele só quer sexo mesmo.
Quando ele fica um tempo sem ngm lembra de ti e volta para ver se consegue algo. Sugiro que pule fora dessa antes que se magoe mais.

Uma pena sei casamento não ter dado certo =(
anônimo
23/10/2018 17h28
Bateu tesão e não tem outra pra comer. Só quer te comer!!!
elas respondem
23/10/2018 17h57
Essas comparações, só nutrem esse sentimento que você tem por ele. Foram experiências diferentes, por isso, esse cara foi tão impactante pra vc, afinal ele foi o oposto do seu ex em tdo.
Ele quer aquilo que, pra ele seria fácil, e vc sabe disso, então pq tentar entender isso?

Se vc não quer mais, pq sabe que ele n quer compromisso, o esqueça, não dê atenção, não alimente essa esperança.
23/10/2018 18h51
Pq ele quer transar, enquanto ele tiver seu contato quando tiver a oportunidade vai tentar. Se realmente não quer bloqueia ele.
anônima
23/10/2018 17h23
Ele some e reaparece pq só quer falar contigo quando bater o tesão.
11/03/2019 19h27
Como ele sabe que vc gosta dele, então ele nem se apega muito para não criar vínculo... mas gosta de te comer, então ele vem de vez em quando...
anônima
11/03/2019 19h45
Chá de xota é infalível.

Nem li tudo, muito grande.
11/03/2019 19h49
Eles são assim resurgem do nada, querem deixa noa r as possibilidades, ainda bem q vc nao fez mais nada se nao vc ja estava mais apaixonada ainda, tbm acertou em deixa bem claro oq sentia assim ele sabe, agora e ficar na sua ele ja sabe ja te conhece se dao bem na cama, tudo certo, agora fica na sua e so volta quando ele te pedir em namoro, jaja isso acontece e so ter paciencia e ser resistente! Boa sorte
anônima
11/03/2019 19h55
Parece um filme