Acabaram de abandonar um filhote de gato aqui em casa, ele ainda nem abriu os olhos, não sei oque dar pra ele se alimentar.
Fiz um leite vou ver se ele bebe, mas não sei se vai fazer mal pra ele. Será que ele sobrevive?
Estou triste :(

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/10/2018 06h29
Dá pra cuidar, pega um pano que seja macio e molha no leite e vai dando pra ele.
anônimo
24/10/2018 10h38
Ja vi um gatinho assim sobreviver tem que dar leite a ele com conta gota
23/10/2018 17h26
Own q fofinha sabia que vc não era totalmente ma e cruel, mas não sei oque vc pode fazer
23/10/2018 17h28
Calma. Da pra cuidar. Monta um ninho pra ele se aquecer e dormir. De leite com um conta gotas ou colherinha de chá. Eles levam uns dias pra abrir os olhos.

De bastante carinho quando ele miar. Recém nascidos precisam muito da mãe e irmãos e sem isso ele vai ser se sentir muito sozinho.

Quando ele já tiver aberto os olhos leva num veterinário pra vacinar e já ver uma ração especial pra filhote pra quando ele começar a comer alimentos sólidos.

Não esqueça de colocar um pontinho com água ok? E já veja se arruma uma caixinha de areia pra ele usar.

Boa sorte com teu novo filhotinho!
23/10/2018 17h32
Filhota, leite de vaca vai dar verme no bichinho. Leve a um veterinário. Vai ter que comprar leite específico e uma mamadeira em um petshop.
23/10/2018 17h33
De leite morno com um pouco de fubá misturado.
23/10/2018 22h05
Tenta dar leite com uma seringa, arruma uma caixa de papelão com uns panos pra deixar fofo pra ele, deixa num lugar meio escuro pra ele se acostumar e é isto.
elas respondem
anônima
24/10/2018 10h59
Que dó... mistura leite de vaca com um pouco d'água e da pra ele...
23/10/2018 17h23
Leite de vaca dá caganeira em filhote de gato, você tem que procurar um veterinário, uma ONG protetora de animais ou uma gata que esteja amamentando para dar leite para ele também.
23/10/2018 17h31
Eu encontrei o meu assim tbm e eu acabei comprando uma seringa e dando leite msm...ele só teve problemas de febre depois de um tempo mas foi por uma gripe que ele pegou, ainda bem que o leite nunca fez mal a ele.