Ele tem muitas finalidades, posso usar na mascara de hidratação tbm?

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/10/2018 17h36
Eu coloco na feijoada.
elas respondem
anônima
23/10/2018 17h35
eu uso de diversas formas.
finalização: como ele é muito ralinho, dá para mistura-lo com um creme mais grosso.
hidratação: ele é um creme neutro, então você pode acrescentar outras coisas como: óleos vegetais, amido de milho etc. .
cowash: da para lavar o cabelo com ele, isso caso você seja adepta ao low poo/no poo.
condicionador: caso você não queira ou não tenha em mãos um condicionador, ele serve para isso também.
23/10/2018 17h37
Pode sim...normalmente eu como ele mais algum outro produto para potencializar, ele sozinho ficar mais para condicionador ou creme de pentear.