Bom, eu queria esclarecer uma situação que vi hoje agora à tarde enquanto eu estava apreciando a rua e meu namorado viu uma menina e de repente teve uma mulher que parece ser mãe dessa menina que saiu com ela caminhando na calçada da rua ao lado dela e de repente a mãe dessa menina falou com a minha sogra andando e vi que meu namorado na hora ele começou a me beijar achei muito estranho e queria descobrir se ele já ficou com ela e o porquê dessa atitude. Esse tipo de comportamento me suspeitou. Qual será a sua opinião. Agradeço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/10/2018 18h41
E se ficou e daí ? Ele não tá com você agora .
anônimo
23/10/2018 18h41
Mas se ele ficou com ela antes qual o problema? Agora ele está é com você
23/10/2018 18h42
Depois elas dizem que o passado não importa. Rhummmmm