Minha área de atuação é outra,vcs acham que compensa? Obviamente colocaria funcionários da área em questão.Cogitando até em fazer Eng. Mecânica.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/10/2018 19h36
Dependendo da cidade super compensa. Aqui em Sampa que tem trocentos zilhões de carros, toda oficina mecânica é bem vinda.
anônima
31/05/2019 11h20
Se você tiver noção de administração e conhecer algum mecânico bom e confiável pra te ajudar compensa sim. Mas fazer Eng. Mecânica pra trabalhar com manutenção não acho uma boa idéia, o foco é totalmente outro e leva muito tempo, nesse caso seria bem melhor fazer um curso técnico de manutenção de autos em um Senai, vale mais a pena
eles respondem
23/10/2018 19h14
É melhor vc se torna sócio
31/05/2019 09h08
Bom dia, olha sempre ouço falar que pessoas que trabalham com mecânica, seja de moto ou de carros estão sempre com bastante serviços e sofrem bem menos com as crises do que outros setores, até porque cresceu muito no Brasil atividades como motoristas de app ou entregadores que utilizam motos, e consequentemente precisam constantemente de profissionais que façam manutenção com qualidade. Caso se interesse em ingressar na área você pode ver o conteúdo desta matéria clicando aqui : http://bit.ly/mecânica-de-motos-online
31/05/2019 10h37
Se tiver uma boa renda pra começar pagar funcionário e ainda sobrar bastante no fundo de emergência boa sorte
anônimo
31/05/2019 10h39
chama eu, vamos aprender, tenho um pistão pra começar
anônimo
31/05/2019 10h42
Se você entender das coisas que envolvem a administração de um negócio, acho que vale...você sempre pode contratar um mecânico experiente...
31/05/2019 11h26
O curso de engenharia mecânica ajuda, porém ela n é o diferencial. Abrir uma oficina mecânica requer uma análise de mercado em sua volta, capital pra inveatir e conhecimento de gestão. Faça uma pesquisa de mercado, veja seus potenciais concorrentes e análise outros segmentos da economia na área de serviços (já é oq vc quer).