Tenho 25 anos e comecei agora minha faculdade de Adm! Vejo muitas pessoas que estudaram no ensino médio cmg ja se formando e eu começando agora! Bate uma bad, msm sabendo que ja iniciei algo.

eles perguntam
22 17
elas respondem
anônima
23/10/2018 19h55
Vou começar com 37 anos e não to nem aí rsrs
18/01/2019 00h59
Meu pai entrou comigo rs, aos 49, e ta super animado, e olha q ainda vai ser de bom uso esse curso superior então se anime q vai ser ótimo isso ^^

Ah só pra lembrar, muitos arrependem do q escolheram seguir e começam na sua idade
anônima
23/10/2018 19h33
Eu entrei na faculdade com 28. Tá bom pra você?
anônima
23/10/2018 19h57
Pedagogia. Comecei esse ano, aos 24. E realmente bate uma deprê ao ver os colegas do EM tudo formado ou quase e você ali, começando rsrs
anônima
23/10/2018 19h43
Eu entrei com 28, apesar que já fiz uma antes
anônima
18/01/2019 00h54
Comecei com 18. Mas ingressar tarde na faculdade em um curso com o qual você realmente se identifique é bem melhor do que começar com 18 em um que você vai largar 2 semestres depois.
18/01/2019 00h57
Faço licenciatura em Letras, comecei aos 28 anos...Antes tarde do que nunca...
18/01/2019 02h10
Nunca é tarde, e estudar é sempre uma ótima decisão.
anônima
23/10/2018 20h11
O quanto mais cedo melhor, faço pedagogia e entrei com 25 anos,estou indo para os 27 agora,não me arrependo de ter entrado tarde, porém,sei que perdi oportunidades.
23/10/2018 19h32
Medicina veterinária,cada um começa quando pode.
18/01/2019 00h52
O que mais tem é gente dessa idade iniciando, não se afrangue por tão pouco
anônima
01/11/2018 22h00
Eu com 29 comecei de Eng Civil. Meus colegas, a grande maioria, são todos novos. O importante é conseguirmos alcançar nossos sonhos. Eu mesma, não pude fazer quando mais nova.
anônima
23/10/2018 19h56
Faço ciências sensuais.
anônima
18/01/2019 02h11
Vai na fé fiz o mesmo que você. Tem idade para fazer as coisas? Pagar suas contas alguém se ofereceu?
anônima
01/11/2018 19h54
Vou começar a minha com 23 anos. Tô nem aí se tô velha ou não.
23/10/2018 19h36
Faço administração e comecei com 19 anos, hj tenho 21... cedo ou tarde tanto faz, normal...
anônima
18/01/2019 00h48
Eu tbm
anônima
23/10/2018 19h59
Antes tarde do que nunca
anônima
23/10/2018 19h39
Ainda não entrei e tenho 20, dá uma bad mesmo.
18/01/2019 09h24
19, Eng. Elétrica,mas pretendo trocar para Eng. Química.

Acho normal, e é até melhor. Minha irmã entrou com 27 anos na facu...
18/01/2019 14h13
To cursando Psicologia, e na minha turma, tem muito mais gente com mais de 27, anos do que pessoas da minha idade!
Só faz teu curso normalmente, não tem porque se preocupar com isso!
anônima
19/01/2019 07h49
Comecei um tecnólogo ano passado aos 25 anos. Semana passada fui promovida pela empresa para trabalhar na área que eu estudo.
Você precisa encarar tudo como uma oportunidade. Se hoje você tem melhores condições para iniciar uma graduação, o que está esperando? Só coisas boas virão para você. E convenhamos, 25 anos ainda é um brotinho hahah
eles respondem
anônimo
23/10/2018 19h33
Universidade tem gente de todas as idades, melhor entrar mais amadurecido na minha opinião
01/11/2018 19h43
Sem dúvida alguma sempre vale a pena voltar aos bancos escolares e começar uma graduação após os 40, 50 ou mesmo além. Nunca é tarde para uma graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado, não importa a idade. Sempre vale a pena continuar estudando, não apenas para abrir novas portas profissionais, mas também como uma forma de permanecer ativo e útil para a sociedade. Ser útil é realizador.
anônimo
23/10/2018 19h57
Curso Direito. Nunca é tarde, tenho um amigo que está com 50 anos e vai começar a faculdade
anônimo
23/10/2018 19h50
Cada caso é um caso, pessoas tem vidas diferentes, tem oportunidades diferentes, besteira se preocupar com isso, além do mais... basta olhar a quantidade de faculdades e até cursos bizonhos oferecidos por essas "instituições de ensino", gastar 30 mil 100mil? fora o tempo empregado pra no final ser capacho de terceiros, sobre o seu curso: dificilmente assumirá um posto de liderança de uma boa empresa , ainda mais sendo formado numa faculdade nacional. Vai ter qur suar bastante, boa sorte!
anônimo
18/01/2019 08h43
De boa @DoceFoda , minha situação era um pouco parecida com a sua... Comecei fazendo Adm com uns 24 anos e estudando a tarde por que era mais barato e pq eu trabalhava em telemarket a noite... Minha vida profissional evoluiu normalmente, fui promovido e hoje atuo na área fiscal...
18/01/2019 09h19
Comecei com 18, mas desisti, tinha gente na minha turma com quase 30 anos.
Agora tenho 20 e estou fazendo outro curso, e tem gente lá com 36 anos.
São só 4... talvez 5 anos, dá pra aguentar até pendurado pelo saco de cabeça pra baixo... a gente perde mais que isso namorando e no final só ganha o diploma de trouxa que não serve pra porra nenhuma.
18/01/2019 14h31
Sou estudioso de Direito
Cara, o importante é estar fazendo a faculdade.
Não tem problema nenhum em começar atarde
anônimo
01/11/2018 19h34
Minha mae vai terminar a segunda com 60 anos.
18/01/2019 00h55
Fiz Direito, comecei com 21.
Não me arrependo, minha profissão até hoje e pelo visto pro resto da vida...eu amo.
23/10/2018 22h08
Tenho 22 e faço Engenharia Mecânica, e tem gente que começa mais tarde do que você, tá de boa, 4 anos e já está formado.
23/10/2018 19h33
termino esse ano minha facul de engenharia, 22 anos. Agora é focar em efetivação no estágio e concursos na área.
anônimo
18/01/2019 00h55
Normal
23/10/2018 20h14
Tem idade para se formar agora?
Deixa disso rapaz! Não tem idade para se formar... Quem se forma cedo só serve para ficar se gabando que se formou com não sei quantos anos. Cada um faz no tempo que der. Não desanime por causa de algo tão desnecessário.
anônimo
23/10/2018 19h56
Pior que é verdade quando vc vê os outros adiantados da uma bad, estava fazendo um curso mas tive que interromper por causa da falta de dinheiro.
18/01/2019 14h08
Eu estava fazendo geografia, por prazer mesmo, mas cansei e parei. Já tenho de turismo e hotelaria. Pensei em marketing, mas não quis depois também. Nunca é tarde para se começar. Antes tarde e agora do que nunca.
anônimo
18/01/2019 14h27
Meu pai se formou justamente em ADM com quase 50 anos. Depois disso fez pós, tirou certificação e não parou mais.
Só que ele já tinha uma certa experiência. Apenas teve que correr atrás pela exigência do mercado mesmo.
Você comentou em alguma resposta que já trabalha e tudo mais. Se o curso for relacionado ao que você já faz e tem algum conhecimento, então ótimo! Pois daí irá alinhar conhecimento com experiência.
Mas se você está pensando em uma nova área, talvez ADM não fosse o mais recomendado. É o curso que mais forma no Brasil. Mas, de qualquer forma, entrar num curso, fazer umas disciplinas, pegar ritmo de estudo, já é um começo. Muita gente começa, conhece melhor o ambiente, a faculdade, alunos de outros cursos, e acaba descobrindo algo com que se identifique mais e mudando de curso. A vida é experimentação, e você ainda está numa idade para se achar.
O mais importante você já fez, começou! Boa sorte em seus estudos e que alcance todos seus objetivos!